3 meses depois...
Aderi ao modo zumbi, sem sombra de dúvidas. Ariel era muito bonzinho no começo, mas agora não era tão tolerante como antes.
Ele acordava toda noite e as vezes a noite inteira.
Me pegava dormindo amamentando, no sofá, no chão, em pé. Às vezes Nicolas o colocava para dormir entre nos dois, ele ficava mais calmo assim.
O problema é que eu me mexo muito e por três vezes quase o matei esmagado.
Agora são duas da manhã, e sim, ele estava me encarando.
-Filho, por favor, vai dormir. - implorei e ele continuou a me encarar com aqueles enormes olhos azuis.
-Deixa comigo - Nicolas se sentou na cama.
-Não, ontem foi sua vez. Hoje sou eu. - disse deitando ele de novo, que nem protestou e voltou a dormir.
Peguei o bebê no colo e fui para a sala.
Liguei a TV e o deitei sobre minhas pernas. Ele continuava me fitando.
-Porque você faz isso com a mamãe? Você era tão bonzinho antes, eu não aguento mais dormir a prestação. Vamos fazer um acordo? - perguntei e ele colocou a mãozinha na boca - Se dormir agora, prometo que te dou doce e refrigerante antes dos 2 anos e quando crescer e fizer xixi na cama, digo pro papai que foi eu? O que acha? - ele abriu a boca num bocejo - Isso garoto, vamos dormir.
O deitei em meu peito e ele resmungou um pouco, mas depois de minutos tinha dormido, e eu também...
No dia seguinte acordei assustada, porque Ariel não estava mais sobre mim.
Meu coração foi na boca e voltou umas duas vezes.
Já comecei a procurá-lo por todo canto até ver Nicolas com ele na cozinha.
-Que susto Nicolas...
-Calma - ele riu - É que ele estava acordado. - falou enquanto eu voltava a respirar normalmente. - Você anda muito super protetora.
-É - concordei com leve taquicardia.
-Vou sair com o Tyler hoje. - disse me entregando um copo de café. - Leões da montanha ao sul. Não é sempre que têm e seus tios disseram que também iriam.
Enquanto ele falava minha mente não tinha acordado ainda. Eu peguei Ariel do seu colo depois de virar minha xícara de café inteira.
Ouvimos o barulho da porta.
Era Renesmee.
-Oi família - disse entrando na cozinha - Oi príncipe lindo da titia. Vim buscá-lo para um passeio.
-Ah jura que vai fazer isso por mim? - perguntei emocionada.
Ela assentiu com os olhos brilhando para ele. Tirei ele do meu colo e tentei entrega-lo a Ness, mas ele começou a chorar.
-Ih, já começou a fase de só quero a minha mãe? - Perguntou ela cruzando os braços.
Suspirei cansada.
O apoiei na minha barriga de frente para mim, ele firmou os pezinhos ficando durinho e me olhando.
-Ariel, por favor, vai com a tia Nessie. Sua mãe precisa de um banho, comida, e pelo menos 2 dias de sono profundo. Não sei o que é isso há três meses.
Dei um beijo na bochechinha dele e o entreguei a Renesmee. Ela subiu até o quarto para troca-lo, enquanto ele resmungava.
-2 dias de sono profundo, acho pouco pra você - Nicolas riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Renesmee
FanfictionQuem diria que naquela lua de mel Bella não estaria grávida somente de Renesmee, mas sim de gêmeas. Nessie nós já conhecemos, agora é a vez da nova Cullen. Elizabeth Marie Cullen, ou para os íntimos, apenas Liza, é uma adolescente que não se encaix...