Ninguém além de mim e Nicolas tinha percebido o problema.Depois que ele nasceu Carlisle o deixou comigo até o cordão parar de pulsar, quando parou, Nicolas cortou o cordão umbilical.
Os olhos dele estavam apenas azuis agora. Ninguém tinha visto nada de errado além de nós dois.
Depois de uma noite de sono muito mal dormida, porque ninguém me deixava ficar com meu filho, já que Carlisle queria fazer todos os exame possíveis e deixa-lo em observação por algumas horas, só para ter certeza que estava tudo bem.
Nicolas passou a noite com ele e eu mal descansei, quando amanheceu eu estava ansiosa demais.
Passar a primeira noite longe dele foi estranho. Ele não era mais só meu agora. Não estava mais dentro de mim.
Eu me sentia vazia.
Algum tempo depois Nicolas entrou no quarto trazendo com ele uma bandeja com comida, onde tinha um enorme x-burguer.
–Bom dia – Se sentou ao meu lado colocando a bandeja em cima de mim. -Você está bem?
–Cade o bebê? Como ele está? Você o deixou sozinho?
–Calma - me beijou e sorriu. - Ele está bem, com seu avô. E você precisar comer alguma coisa.
Eu estava com fome sim, mas essa era a primeira vez que eu ficava sozinha com Nicolas.
Eu remexi na bandeja e não consegui comer nada.
-A gente precisa conversar - disse empurrando a bandeja para longe.
Nicolas parecia cansado e estava estranho também.
-É a gente precisa, mas não agora. - suspirou fechando os olhos. - Por favor, não vamos estragar esse momento.
Ele pediu quase suplicando. Ele não estava normal, mas quem estava?
Eu sentia que as coisas estavam fora do lugar. Não sabia se isso era o pós parto ou loucura da minha cabeça.
–Atrapalho? – Carlisle abriu a porta do quarto com meu pacotinho nos braços.
–De maneira alguma – Nicolas respondeu.
–Posso voltar outra hora, se quiserem? – perguntou sem graça quando viu que estávamos conversando.
–Não. - eu quase gritei - Quero me acostumar com ele nos braços, sabe, para não deixa-lo cair depois.
–Alice quem escolheu a roupa - Disse trazendo-o para mim - Ela me mataria se fosse outra.
Ele entregou o meu bebê e eu o peguei como um cristal. Ele estava todo embrulhadinho e eu o aconcheguei em meus braços.
Ele era tão pequenininho. Tão lindo.
Eu o imaginei de tantas formas, e agora ele superou todas as minhas expectativas. Ele parecia um anjo, realmente a cara do pai, do jeito que eu queria que ele fosse.
Aqueles olhos meigos e azuis, a boquinha perfeita, as bochechinhas rosadas, os cabelos bem pretinhos escovados cuidadosamente para o lado.
Meu Deus, ele era meu filho.
-Sei que vai dizer que ele parece comigo - Nicolas disse o olhado também. - Mas acho que ele tem os seus olhos.
Eu sorri concordando.
Por mais que ele tivesse olhos azuis como o da espécie dele, ele tinha o formato dos meus. Puxado nos cantos e com cílios longos.
–Tem uma família ai fora doida para entrar. Eu já vi esse príncipe, agora vou deixar com o resto. Volto daqui a pouco para expulsa-los. – Carlisle avisou saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Renesmee
FanfictionQuem diria que naquela lua de mel Bella não estaria grávida somente de Renesmee, mas sim de gêmeas. Nessie nós já conhecemos, agora é a vez da nova Cullen. Elizabeth Marie Cullen, ou para os íntimos, apenas Liza, é uma adolescente que não se encaix...