Pov. ÍcaroEstava voltando para o castelo depois de caçar com o restante dos vampiros.
Minha empolgação dava para se ver na face. Agora era o grande momento em que iria me vingar e conseguir o que quis durante tantas décadas.
Essa espera finalmente ia valer a pena.
Quando estávamos nos aproximando do castelo, percebi de longe que algo estava errado.
Uma das janelas da sala principal estava quebrada, o vidro estraçalhado e a cortina voando pelo lado de fora.
–Entrem pelos fundos. Vão arrumando tudo que já encontro vocês. – Ordenei ao grupo.
Eles fizeram o que eu mandei, enquanto eu fui direto para o castelo pela entrada principal.
Ao me aproximar minha mente não ia digerindo com facilidade o que meus olhos viam.
O castelo estava todo detonado. Paredes quebradas, coisas jogadas no chão, adagas, vidros, destroços do chão, parede e teto. E pior...
Minhas irmãs... Minhas irmãs estavam mortas.
Seus corpos dilacerados e espalhados pelo chão do castelo me horrorizou. Aquilo parecia uma cena de terror.
Eu mal conseguia respirar.
–Não – Disse sem entender o que aconteceu nesse meio tempo em que sai.
Foram elas...
Malditas!
Se antes eu ia matá-las, agora nem sei o que sou capaz de fazer se encontra-las.
Aquelas duas mataram minha única família!
–AAAHH! – Gritei de raiva quebrando as coisas na minha frente.
Até que algo chamou minha atenção. Na parede, tinha um recado escrito de vermelho.
"Sempre cumpro minhas promessas. Disse que ia matar todos e uma parte já foi.
E vou te torturar muito até chegar à sua vez.
Pode me esperar, você vai ser o próximo da minha lista.
Ass: E.C"–Como ela ousa me ameaçar? – Gritei jogando um jarro na parede onde estava o recado. – Maldita!
–Senhor! – Um vampiro acompanhado de mais 2 correram até mim – Elas fugiram.
–Ah sério? Eu juro que nem percebi. – Falei apontando para o estado deplorável do castelo e o corpo sem vida de minhas irmãs bem ali no chão. – Chamem os outros e vão atrás delas. Tragam-nas para mim agora!
-Senhor, perdemos metade das nossas tropas. Há vampiros mortos por todo o castelo
Eu estava cego de raiva. Elas eram o demônio.
-Peguem os que sobraram e vão. Elas não devem estar longe.
[...]
Pov. Liza
–Para, eu não consigo mais – Pedi parando de correr. - Minha barriga.... Está doendo.
Lauren parou de correr também e me olhou preocupada.
Me encostei numa árvore e ali fiquei. Poxa estávamos correndo há muito tempo e eu já estava fraca e tonta.
-O que houve? – Ela perguntou.
-A mulher na cozinha, socou meu estômago. – expliquei me lembrando – E depois disso, eu devo ter quebrado uns 15 ossos só meia hora atrás. Meu corpo está cansado de se refazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Renesmee
FanfictionQuem diria que naquela lua de mel Bella não estaria grávida somente de Renesmee, mas sim de gêmeas. Nessie nós já conhecemos, agora é a vez da nova Cullen. Elizabeth Marie Cullen, ou para os íntimos, apenas Liza, é uma adolescente que não se encaix...