Eu estava vivendo um pesadelo em tempo real.Renesmee não parava de dizer a viagem toda como iria ser maravilhoso fazermos faculdade juntos. Ter que ouvir Jacob rir de mim todas as vezes que eu fazia menção em esgana-la, me matava aos poucos.
Meu pai me pagaria por isso.
Por mais que eu estivesse irritada por tudo que estava rolando, assim que descemos do avião em Hanover a energia a minha volta mudou.
Eu estava ansiosa, alguma coisa parecia me chamar nesse lugar, puis a mão no colar como se ele fosse meu novo amuleto da sorte e parecia que ele brilhava com mais força me incentivando a viver essa nova fase.
Eu estava pronta para o que quer que Hanover tinha a me oferecer.
A faculdade de Dartmouth parecia um castelo antigo e rústico. Mas era bonito de se ver, a construção meio medieval com cores escuras, dava um ar bem gótico a ela que eu me identifiquei de cara.
Quando nosso táxi parou la na frente, a faculdade tinha alguns alunos do lado de fora, conversando, rindo, estudando e interagindo sem aquela afobação do ensino médio.
–Prestem atenção – pedi assim que descemos do táxi. – Não estou nem ai para vocês dois. Façam o que quiserem, contanto que usem camisinha. E vocês finjam que eu não existo, não quero ser babá de ninguém e não quero ninguém cuidando de mim. Se Edward perguntar digam que esta tudo conforme ele disse. Pode ser?
Os dois trocaram olhares e deram de ombros concordando comigo.
Ao me virar para a entrada da escola uma garota se materializou na minha frente, com um sorriso de ponta a ponta.
Ela tinha cabelos bem pretos e lisos, seus olhos eram azuis de dar inveja. E bom não era só isso. Ela era uma vampira, eu podia sentir a frieza de longe, mas algo parecia diferente nela.
Aquilo era um coração pulsando?
–São novos aqui em Dartmouth? – Perguntou trocando olhares de nossas malas pra gente.
–Somos - Jacob respondeu tenso, percebendo sua imortalidade assim como eu. - Quem é você?
–Ora, onde estão meu modos - disse rindo sem graça. - Sejam bem-vindos, eu sou Lucinda Roller, mas podem me chamar de Lucy.
–Prazer, sou Elizabeth Cullen. – Falei e sua expressão amigável mudou na mesma hora em que ela ouviu meu nome.
Estranhamente foi como se o som do meu nome fosse algo terrível que a deixou surpresa, ela nem se quer conseguiu disfarçar.
–Sou Renesmee a irmã dela, e este é Jacob Black. – Falou Nessie apontando para Jake, mas a garota não tirava aqueles olhos azuis de mim.
Ela percebeu a nossa cara de interrogação e balançou a cabeça como se tivesse saindo de um transe.
– Eu preciso ir... Aproveitem Dartmouth. A gente se vê por ai. – Falou se distanciando.
Jacob olhou para mim fazendo careta e eu dei de ombros, não queria saber de malucos perto de mim. Mesmo tendo varias coisas que eu queria dizer em voz alta agora. Tipo, o coração dessa garota estava batendo naquela pele gelada? E o que foi esse surto?
Mas eu não iria dizer nada, não quero confusão então vou fingir que esta tudo normal mesmo tendo sido recepcionada desse jeito estranho.
[...]
Pov. Lucy
Meu coração estava disparado como um foguete. Vocês já tiveram a sensação de ter um ano muito doido? Pois eu tinha a intuição de que eu estava prestes a viver um a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Renesmee
FanfictionQuem diria que naquela lua de mel Bella não estaria grávida somente de Renesmee, mas sim de gêmeas. Nessie nós já conhecemos, agora é a vez da nova Cullen. Elizabeth Marie Cullen, ou para os íntimos, apenas Liza, é uma adolescente que não se encaix...