Depois da ligação do meu pai, ele me contou o que tinha acontecido. Eu troquei de roupa correndo e fui para a casa dos Roller. Renesmee e Jacob foram comigo.Agora estávamos todos reunidos na sala de estar deles, bem no meio da madrugada. Eles não sabiam o que estava acontecendo até eu contar. Nicolas estava do meu lado escutando tudo enquanto segurava minha mão.
Vários olhos preocupados me encaravam nesse momento.
—Lauren com os Volturi? – Lucy perguntou surpresa.
—Isso nem é o pior – disse continuando – Que ela ainda está atrás do colar não é novidade, mas Alice disse algo como "Os Headkros estão voltando, e os Volturi estão indo para Forks" Não entendi bem. Ela disse que a visão estava embasada.
O copo que estava na mão de Nicolas, se quebrou quando ele ouviu o que eu disse. Sua mão segurando a minha ficou dura feito pedra.
Seu pai deu um pulo do sofá olhando dele para mim.
— Droga – Daniel suspirou olhando para Nicolas agora.
—Quem são os Headkros? – Renesmee perguntou vendo o clima tenso. - O que eles querem?
Houve um momento de silêncio entre eles, até Nicolas se pronunciar. Sua voz estava tão dura quanto seu olhar, que evitava me encarar.
—Eles são o conselho dos Filhos da Lua. – Explicou - Antes era responsabilidade da minha família, depois que meu pai morreu, passou para mim, eu não quis, Daniel também não. A família Headkros assumiu isso.
—O problema é que eles e os Volturi, já estiveram em uma briga séculos atrás para saber quem comandaria o mundo dos vampiros. - Daniel continuou explicando. - Eles fizeram um acordo na época. Eles cuidavam dos Filhos da Lua e os Volturi cuidariam dos vampiros transformados. Agora se passaram séculos, Ícaro deve ter tomado noção do que está perdendo com tantos vampiros cheios de dons por aí. Com certeza vai acontecer outra guerra e eles vão ganhar. Devem estar absurdamente fortes agora. Acredito que Aro já sabia que isso ia acontecer, por isso...
A minha ficha foi caindo conforme ele falava.
—Por isso ele quer os melhores com ele. Para poder ter uma chance. – Completei sua fala. – E agora, o que a gente faz?
—A pergunta que está na minha cabeça é: Se tivermos que escolher entre os Headkros e os Volturi, em que lado ficaremos? – Perguntou Ness.
Foi nesse momento que todo mundo se encarou, mas foi Tyler quem respondeu.
—Os Headkros são piores. Eles têm um pezinho na realeza, então acham que devemos algo a eles.
-Nós é que fazemos parte da realeza - Lucy o interrompeu.
-A partir do momento que renunciamos nosso legado e eles assumiram no nosso lugar, eles também fazem parte da realeza agora. – Nicolas disse.
—Respondendo à pergunta de Renesmee, eu não sei.- disse Daniel. - Qualquer um dos dois dominando completamente o mundo dos vampiros, não me parece bom.
Eu me levantei do sofá que estava sentada respirando fundo.
Isso ia ser um caos.
—Ok. Eu tenho que voltar para Forks. Nós temos na verdade. - Disse olhando para minha irmã e Jacob. - Os Volturi estão indo para lá. Carlisle precisa de nós.
—Iremos com vocês – Daniel disse e eu me assustei com a determinação dele. Toda a família Roller tinha se levantado junto com ele seguindo o que ele pretendia fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Renesmee
Hayran KurguQuem diria que naquela lua de mel Bella não estaria grávida somente de Renesmee, mas sim de gêmeas. Nessie nós já conhecemos, agora é a vez da nova Cullen. Elizabeth Marie Cullen, ou para os íntimos, apenas Liza, é uma adolescente que não se encaix...