Era ele - Parte 1

2.2K 124 18
                                    


Pov. Nícolas

-É uma péssima ideia. - Disse convicto.

-Você vai ter que encontra-la uma hora ou outra, e eu já disse que iria apresenta-los - Lucy disse animada.

Ela estava certa de que me apresentaria a Elizabeth hoje, e meus problemas estariam resolvidos.

Ela não tinha noção do que poderia acontecer, e na real nem eu tinha, por isso preferia ir embora da cidade do que ter que encarar isso agora.

-Vamos deixar para uma próxima - disse dando meia volta, mas ela se pós na minha frente no mesmo segundo.

-Nada disso, não seja covarde, não é como se você já não a conhecesse.

-É, só que ela não sabe disso - disse revirando os olhos. Lucy me ignorou, como ela sempre fazia.

Já era o dia seguinte e encontramos Tyler no caminho para o refeitório.

Tyler como sempre vivia em seu próprio mundo, no planeta das mulheres, ele estava mais preocupado com as 3 meninas que ele estava namorando ao mesmo tempo, do que com meu dilema.

Entramos no refeitório e eu queria fazer Lucy desistir dessa história.

Elizabeth estava lá com sua família, os três estavam distraídos numa mesa distante das outras, encostada na janela enquanto tomavam café. Liza, estava de costas para mim, com o rosto focado em um caderninho de desenhos onde ela rabiscava coisas sem nexo.

-Vamos embora Lucy.

-Qual o problema cara? - Tyler finalmente saiu do mundo da lua, eu dei de ombros não muito a fim de falar.

Lucy nos guiou até a mesa deles e começou a jorrar palavras como ela sempre fazia quando estava ansiosa.

-Bom dia pessoal, como está o primeiro dia de vocês? - Ela perguntou e Nessie respondeu primeiro.

-Estou adorando, na verdade não vejo a hora de sair para conhecer a cidade toda.

-Vamos marcar isso aí - Lucy disse apontando pra ela como se já fossem super íntimas - Como eu estava dizendo ontem a Elizabeth, esses são meus irmãos e gostaria de apresenta-los a vocês. Este é Tyler - disse apontando para ele que só deu um sorriso amigável, não muito interessado no que estava acontecendo. - E este é meu irmão Nícolas. Esses são, Jacob Black, Renesmee e Elizabeth Cullen, os novos alunos.

Renesmee e Jacob nos olharam sem muita empolgação, mas de forma educada nos cumprimentaram.

-É um prazer conhece-los, Lucy falou de vocês a noite inteira. - Eu disse.

Até então Elizabeth estava imersa em seu caderno de desenhos, quando ela me ouviu falar seu pescoço foi virando lentamente até me encontrar.

A expressão que eu encontrei no seu rosto não foi a que eu esperava.

Definitivamente não foi.

Ela estava com os olhos arregalados como se estivesse vendo um fantasma, sua respiração parou quando nossos olhos se encontraram. Ela ficou tão tensa quando me viu que o lápis que estava em sua mão quebrou partindo em dois, e ela continuo olhando para mim.

Eu retribui seu olhar preso naquela expressão sem saber o porquê daquilo. Sabia que isso não tinha sido uma boa ideia.

-É melhor a gente ir Lucy - eu sussurrei pra ela - Temos aula.

Lucy se despediu e nos saímos do refeitório, com Elizabeth petrificada nos encarando até sumirmos da vista dela.

Eu não entendi a sua reação, durante todos esses anos fiquei imaginando o dia em que nos encontraríamos de fato. Mil e uma possibilidades existiam na minha cabeça, mas o que aconteceu hoje nem de longe passou por meus pensamentos.

A Irmã de RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora