Não seria engraçado uma meia vampira bêbada?

2.8K 178 23
                                    


Pov. Josh

Depois do jantar fui para o apartamento que estava morando temporariamente.

O que tinha acontecido hoje foi algo que não saiu da minha cabeça, então liguei para os Volturi para dar a notícia.

–O que tem para me falar? – Aro perguntou aflito, depois de ver a mensagem que eu tinha enviado de que precisávamos conversar.

–Algo estranho aconteceu – Já fui logo dizendo - Não sei o que houve, mas não está funcionando nela. Meu hipnotismo não está funcionando mais nela.

–Como é? – Perguntou em um grito – Eu ouvi direito? Está me dizendo que seu don de uma hora para outra não está funcionando mais seu idiota? – Berrou e eu engoli em seco.

Ok. Eu já esperava por isso.

-Ele está funcionando perfeitamente, só que não nela.

-Mas o que aconteceu?

–Eu não faço ideia. Não sei o que fazer agora. – Admiti meio perdido com aquela situação.

Ele não falou nada por uns segundos. Tenho certeza que estava querendo me matar.

–É bem a cara dos Cullen mesmo, com eles nada nunca sai como eu quero – sussurrou e mesmo eu estando do outro lado do mundo, dava para sentir a fúria em sua voz. – Tudo bem, vamos ao plano B.

–Tem certeza? – Perguntei assustado. - Não quero estragar as coisas, à família já está toda contra ela, e sei que ela está confusa...

–Então não existe momento melhor para isso. Preciso que cumpra com o planejado. Amanhã no casamento.

–Pode deixar, amanhã no casamento.

[...]

Pov. Bella

Estávamos todos na mansão terminando a decoração do casamento, que seria daqui a 3 horas.

Eu estava no escritório com Carlisle e Edward enquanto Alice, Rose e Esmee organizavam o resto das coisas.

–Como está Liza? – Perguntou Carlisle.

–Eu não sei. Estou preocupada com ela, acho que está alucinando.

–Não é para tanto Bella – Carlisle assustado.

–Claro que é. - Edward disse tão preocupado quanto eu. - Primeiro ela supostamente tenta fugir do pais. Depois bate em Renesmee por não a ajudar, e Bella contou que ela anda dizendo algumas loucuras sobre Josh. Tirando as outras coisas que acontecerão ao longo dessa semana.

–Eu não sei de onde ela tira essas coisas – falei – Estou preocupada.

–Calma Bella. – Carlisle afagou meu ombro. - É só uma fase.

–Vocês disseram isso quando ela começou com esse jeito temperamental.

–Bella tem toda a razão. Estou preocupado com ela também. Liza está diferente agindo estranho está, sei lá, sempre distante.

–Vocês a colocarão de castigo por algo que ela diz não ter feito – disse Carlisle – Esperavam o que?

–Mas Renesmee disse que... – Edward começou, mas foi interrompido.

–É a palavra de uma contra a outra. Não podem acusá-la por algo que não tem certeza de que ela fez.

–Então Ness se estapeou de propósito para pôr a culpa na irmã? – Perguntei. Parecia que as coisas não faziam o menor sentido. Estávamos andando em círculos.

A Irmã de RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora