-Preciso que arranje um jeito deu falar com a minha família - Elizabeth pediu enquanto comia um sanduíche como se estivesse comendo uma picanha.-Sem chance, muito arriscado.
-Eles devem estar preocupados. Já vai fazer 10 dias que estou aqui.
-Faltam só 2 dias para a Lua cheia. Nicolas vai te encontrar, relaxa.
-Eu não vou relaxar coisa nenhuma. O coração desse bebê está batendo mais forte a cada dia. Eles vão desconfiar uma hora. - disse gesticulando com as mãos no ar.
-Já disse pra você relaxar inferno - odiava quando ela me enlouquecia - Só 2 dias, tem como sossegar por 2 dias? - perguntei suplicante e ela deu um largo sorriso de quem não ia colaborar.
-Você sabe que não. Vou arranjar um jeito de falar com eles, com ou sem sua ajuda, sabe disso não é?
Eu quis soca-la quando ela sorriu sínica.
-É eu sei, tenho medo do que vai fazer pra conseguir isso, já que infelizmente não poderei impedi-la. - disse pegando a chave de seu quarto. - Ícaro quer falar conosco.
-Falar o que? - perguntou preocupada.
-Não sei ainda, mas preciso ir. Ele pode estar desconfiado. - disse indo até a porta - Pode ser que ele venha visita-la hoje. Então, não pareça disposta, nem alimentada sabe...
-Droga. - escutei o murmúrio dela enquanto trancava a porta do seu quarto.
Saindo de lá fui até a sala de reuniões que ficava alguns andares abaixo. Quando cheguei, Ícaro, Ágata e Cíntia já me esperavam.
Como eu odiava esses 3 e esse falso poder que eles insistiam em achar que tinham.
Como submeti a isso?
-Lauren, está atrasada - Ícaro disse e me limitei a ignora-lo - Como esta a nossa garota?
-Bem - respondi sem pensar e todos me olharam. - Bem mal. Quase morta eu diria.
- Diga logo o que quer Ícaro - Ágata pediu.
-Quero começar logo o nosso ataque surpresa. - Ele tinha em suas mãos um tipo de caixa, com um pano preto em cima dela.
-O que é isso? - Questionei quando aquele troço se mexeu sozinho em sua mão.
Ícaro sorriu empolgado.
-É a nossa ajuda. - Então ele tirou o pano e mostrou uma gaiola, que tinha um pombo dentro.
-Mas que merda é essa? - perguntei sem entender nada.
-Ora, você me disse que a garota é vegetariana. Então pensei que poderia conseguir arrancar algo dela com isso. - disse balançando a gaiola e o pombo se debateu levantando um cheiro horrível. - Ela já está a quase 10 dias sem comer. Vai funcionar. - disse cobrindo a gaiola novamente.
-Isso é idiotice - sussurrei pra mim mesma. - Não acho uma boa ideia.
Eu precisava parar aquela loucura.
-Não me importa o que você acha. Eu vou até la e suborna-la, vou arrancar informações dela.
-Ícaro, espera... - tentei chama-lo.
Mas ele já estava longe e decidido a fazer essa loucura. Eu não podia interferir mais, Ágata e Cíntia já me olhavam desconfiadas.
O jeito é cruzar os dedos e torcer para não dar merda.
[...]
Pov. Liza
Depois que Lauren saiu eu dormi. Era só o que eu fazia, chorava e dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Renesmee
Fiksi PenggemarQuem diria que naquela lua de mel Bella não estaria grávida somente de Renesmee, mas sim de gêmeas. Nessie nós já conhecemos, agora é a vez da nova Cullen. Elizabeth Marie Cullen, ou para os íntimos, apenas Liza, é uma adolescente que não se encaix...