Acordei com meu celular tocando em algum canto do quarto. Merda, minha cabeça doía tanto a ponto de explodir, e ah esse barulho ensurdecedor que não sei de onde vem...Cai no chão feito uma fruta podre. Fui achar o celular debaixo da cama, na hora que atendi ele desligou.
Era tia Alice.
-Acho que a bebida ainda está fazendo efeito. - Ness disse entrando no quarto e me vendo de baixo da cama.
Sai dali rapidamente com o celular na mão. Sentei na cama enquanto ela me entregava um copo de café.
-Ta falando do que? - Perguntei.
-Não lembra de nada?- Perguntou rindo. Eu neguei com a cabeça. - Depois deu encontrar você e o Roller na floresta você bebeu demais ontem, demais mesmo. Ele teve que te carregar até o quarto.
-Ele o que? - falei deixando meu queixo cair. - Ele me trouxe até aqui?
-Sim, você estava muito bêbada e começou a dar trabalho. Jacob bebeu demais também, eu não estava dando conta de vocês dois, então ele se ofereceu para ajudar e eu aceitei.
-Meu Deus Renesme.
Não acreditava que isso tinha realmente acontecido. Parece que eu estava com aquela amnésia alcoólica, porque não lembro de nada.
-Que horas são?
-Umas 10 horas.
-Temos aula hoje?
-Foram canceladas, metade da faculdade está de ressaca na enfermaria.
-Maravilha. - disse dando um salto da cama e cambaleando até o banheiro.
Tomei um banho para tentar restaurar minha dignidade. Assim que sai coloquei uma roupa e dei um jeito na minha cara, que por sinal estava péssima.
Queria encontrar Nicolas, agradecer e me desculpar por ontem, eu fui rude com ele e mesmo assim ele ajudou Ness a cuidar de mim.
Estava disposta a invadir a propriedade dele outra vez, mas assim que cheguei no campus eu o vi sentado em um banco com Lucy.
Logo que eu entrei em seu campo de visão, ele me encarou de cima a baixo e meu coração perdeu o controle de novo.
Isso estava ficando vergonhoso...
Eu o chamei com o dedo, e ele surpreso veio ao meu encontro. Eu precisava dar um jeito do meu coração se controlar enquanto ele estivesse por perto.
-Cullen - se aproximou curioso, com o fato de eu o ter chamado - Tudo bem?
-Não faço a mínima idéia do que eu fiz ontem - Já fui dizendo sem responder sua pergunta. - Mas queria agradecer, não precisava ter se incomodado e ajudado Renesmee comigo.
-Ta tranquilo - deu de ombros.
Agora meu orgulho ia doer mais ainda, porque eu sabia que precisava me desculpar e fazer esse tipo de coisa vai contra todos os meus instintos.
-E me desculpe por ontem, na mata... - sussurrei sem graça. De repente ele ficou sem reação. - Tenho agido estranho desde que nos conhecemos, mesmo assim você foi gentil ajudando minha irmã ontem. Eu geralmente não sou essa pessoa, não vou mais interrogar você.
Seus olhos azuis brilharam, quando ele sorriu ao ouvir minhas palavras.
-Você é uma pessoa difícil Elizabeth.
-Liza - o corrigi - Gosto que me chamem de Liza.
-Eu sei.
-Como você sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Renesmee
Fiksi PenggemarQuem diria que naquela lua de mel Bella não estaria grávida somente de Renesmee, mas sim de gêmeas. Nessie nós já conhecemos, agora é a vez da nova Cullen. Elizabeth Marie Cullen, ou para os íntimos, apenas Liza, é uma adolescente que não se encaix...