Um dia de paz

801 73 6
                                    


Algumas semanas depois:

Eu estava completando 3 meses de gravidez.

Todo dia que eu acordava era uma nova mudança em meu corpo. Meus seios estavam bem maiores. Minha barriga mais saliente agora, já estava ficando marcada nas roupas e eu estava um poço de hormônios descontrolados.

Carlisle já tinha feito todos os exames possíveis em mim e no bebê e estava tudo bem, seguindo do jeito que tinha que ser.

Como uma gravidez humana normal, e aquilo estava enlouquecendo minha família de ansiedade.

Lauren depois da nossa conversa, resolveu ficar.

Estávamos vivendo uma fase um pouco complicada. A adaptação dela a nova vida, não estava sendo fácil. E nos acostumarmos a ela, e ela se acostumar conosco, estava sendo um verdadeiro campo de batalha.

A família de Nicolas decidiu se aproximar mais ainda, e compraram uma casa aqui em Forks. Não muito longe da mansão, mas também bem distante da cidade.

Os lobos não estavam muito felizes com outro clã residindo por aqui. Muitos garotos estavam se transformando desde a chegada deles.

Bom, eu estava amando o fato deles estarem aqui, era o meu escape.

Por exemplo, nos últimos 3 dias eu dormi aqui. Estava cansada de ver a cara da minha família que só quer dar palpite na minha vida.

Eu me sentia sufocada o tempo todo.

Todos estavam ansiosos e me deixavam mais ansiosa ainda, aflorando meus sentimentos em relação a gravidez.

Como se eu precisasse de ajuda pra isso.

Aqui eu tinha um pouco de paz. Bom, pelo menos tentava...

–Búu – gritou Lauren atrás de mim.

Eu estava olhando a janela e observando o quintal quando ela me assustou. Sim, meus dons não funcionam em Filhos da Lua.

Coisas que eu tenho descoberto aos poucos.

–Sua idiota. – Gritei me virando para ela e soltando vários palavrões em seguida. – Vai ficar me assustando grávida?

Nicolas apareceu na escada e olhou para nós duas cansado, como ele fazia todo santo dia quando brigávamos.

Todos achavam que depois dos nossos momentos, e de Lauren ter devolvido meu colar e de eu praticamente a convencer ficar, nos iriamos ser melhores amigas.

É, não rolou...

–O que houve dessa vez? – Nicolas perguntou.

–Vou dá uma voadora na cara dessa menina. – Disse com a mão no peito.

– Não posso fazer nada se você fica distraída pelos cantos da casa. – Ela disse lixando uma unha bem despreocupada.

–Pode cuidar da sua vida e me deixar em paz, antes que eu mate você, o que acha?

–Acordou de mau humor foi? – Me olhou com um sorrisinho debochado.

Eu odiava quando ela fazia isso.

–Não é da sua conta. – Disse me afastando da janela –Preciso sair, não aguento mais olhar para sua cara...

–Faça esse favor para nos duas. - Ela disse revirando os olhos.

Lauren passou por mim subindo as escadas e reclamando como sempre, como se eu fosse à culpada de tudo.

–Ainda vou dar uma surra nela. – Sussurrei.

A Irmã de RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora