Pov. Renesmee
Calma, tente se acalmar Renesmee. Precisa pensar no que vai fazer agora...
Eu estava desesperada enquanto andava em círculos pela sala.
Tinha acabado de acontecer a pior coisa que um dia eu poderia ter imaginado.
Eu não sabia como contar aos outros. Eu tremia e estava achando que ia desmaiar a qualquer momento.
Não sabia o que fazer, minha família precisava chegar logo ou eu teria que ir atrás deles.
Foi dívida nesse dilema que ouvi a porta da mansão se abrir.
Todos entraram juntos, rindo e conversando ao mesmo tempo, até Jacob aparecer e me ver encurralada no canto da sala, tremendo e assustada.
De repente eram muitas pessoas ao meu redor. Os Volturi, a guarda, os Roller...
–Renesmee? – Jacob se aproximou de mim - Qual o problema?
Eu estava encolhida no canto da sala quando ele perguntou, comecei a chorar.
–Eu... É, ai... – comecei a gaguejar enquanto tremia.
Jake passou os braços pelo meu ombro me confortando, toda nossa família se aproximou preocupada.
–O que foi Ness? – Meu pai perguntou aflito. Só que minha voz não saia.
–Elizabeth... - sussurrei chorando mais ainda.
-O que tem ela? - Nicolas perguntou entrando na sala.
Eu olhei para ele e engasguei.
Agora ia ser um surto. Eu não queria ser a portadora de noticias ruins.
Mas meu silêncio estava fazendo Nicolas cerrar os punhos como quem ia voar em mim se eu não dissesse logo.
-Ela foi levada - disse de uma vez reunindo minhas forças - Sequestrada.
Eu já estava soluçando nessa hora, e a sala parecia ter congelado. Nicolas me olhou sem dizer uma palavra.
-O que? - foi Lucy quem perguntou - Como aconteceu ? Aonde?
–Ah meu Deus – minha mãe arfou colocando a mão no peito.
Naquele momento todo mundo entrou em desespero, menos os Roller, por que ficaram preocupados com Nicolas que estava sem reação.
Ele me encarava parecendo estar se segurando para não surtar. Lucy tentou falar com ele, mas ele não respondia.
– Vamos atrás dela! Vamos agora! – meu pai já tinha começado a arrumar suas coisas quando Carlisle o segurou pelo braço.
–Edward calma. – contestou meu avô.
–Como isso aconteceu? – Alice perguntou tão assustada quanto eu - Como eu não vi acontecendo?
–Devia estar preocupada demais em vigiar os Volturi Alice, não foi sua culpa - disse Carlisle.
–Gente esse nem é o pior. – disse tentando manter a calma, mas minha voz saiu trêmula e todo mundo ficou em alerta de novo me encarando.
–Então o que é?- Daniel perguntou.
–A Liza ela, meio que... Tipo... Ela... - eu respirei fundo irritada com o destino por deixar para mim a função de dar essas notícias. - Olha, eu não sei como dizer a vocês. Na verdade era ela quem deveria dizer, mas... Lá vai – eu dei um passo a frente e encarei meu cunhado que ainda estava me olhando. Tomei coragem e contei. - Elizabeth está grávida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Renesmee
FanfictionQuem diria que naquela lua de mel Bella não estaria grávida somente de Renesmee, mas sim de gêmeas. Nessie nós já conhecemos, agora é a vez da nova Cullen. Elizabeth Marie Cullen, ou para os íntimos, apenas Liza, é uma adolescente que não se encaix...