Já havia se passado cinco dias e eu ainda estava remoendo a ideia de Alice comemorar nosso aniversário. A única coisa que se falava era "O grande jantar".-Será que sua irmã já sabe que sou vampira? - perguntei a Nicolas.
Estávamos no meu quarto sozinhos. Ele estava deitado sobre minhas pernas, brincando com meu cabelo.
-É bem possível - Ele suspirou - Mas tenho certeza que ela não imagina que você tem coisas a mais, além de ser vampira.
Eu sabia do que ele se referia. Ser sensitiva, e ter os olhinhos vermelhos como um recém criado fora de controle.
-E isso por acaso é bom?
-É sempre bom pegar alguém de surpresa, não acha? Ela nunca vai achar que você vai usar algo além da força comum contra ela - ele deixou meu cabelo de lado e acariciou meu rosto - Mas não pense nisso, eu prefiro assim, enquanto ela estiver longe...
-Eu também. Enquanto ela e todo mundo estiver. Não vejo à hora de chegar meu aniversário. - disse
Ele se sentou de repente e ficou me analisando de um jeito estranho.
-O que? - Perguntei.
-Não era você que odiava seu aniversario? Por que mudou de ideia?
-Não mudei - expliquei rindo - Eu ainda odeio, só que nesse dia eu sei que todos vão finalmente ir embora.
E Deus sabia como eu não via a hora disso acontecer logo.
-Como tem tanta certeza disso? - ele ergueu as sobrancelhas desconfiado.
-Alice. - respondi o nome dela como se fosse à solução dos problemas e ele continuou me olhando confuso. - Fiz um acordo com ela. Ela vai tirá-los daqui e eu dei um prazo até o dia do meu aniversário.
Ele absorveu a informação por uns segundos e depois sorriu.
-Você é terrível - disse se jogando novamente em meu colo. Eu ri.
-Eu sei.
-Será que ela vai conseguir mesmo? Sua família não parece disposta a sair daqui tão cedo.
-Não há nada que Alice não consiga fazer. Eu confio nela, sei que vai dar certo. Eu sinto isso
-Se você esta tão segura, eu acredito... - ele foi interrompido pelo seu celular que tocou. Olhou na tela e bufou irritado - É a Lucy, preciso ir.
Nicolas passou a mão pela minha nuca e me puxou para um beijo intenso e caloroso que me deixou ofegante.
Eu ainda não sabia lidar com as sensações que ele me despertava. Era surreal.
-Te vejo amanhã? - ele perguntou.
-Claro.
Fiquei olhando enquanto ele pulou minha janela e correu de volta pra casa.
Eu parecia uma idiota apaixonada suspirando na janela.
Quem diria que um dia eu me sentiria assim, logo eu que achava que amor não era pra mim.
Enquanto eu olhava pela janela pensativa sobre muitas outras coisas, Renesmee entrou no quarto com meu pai e minha mãe atrás dela.
Desde a nossa briga na casa dos Roller, não nos falávamos.
-Acho que não estão familiarizados com o termo bater na porta. Sabe, ainda é uma coisa. - disse enquanto fechava a janela e me jogava na cama. Minha mãe me encarou. - O que foi agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Renesmee
ФанфикQuem diria que naquela lua de mel Bella não estaria grávida somente de Renesmee, mas sim de gêmeas. Nessie nós já conhecemos, agora é a vez da nova Cullen. Elizabeth Marie Cullen, ou para os íntimos, apenas Liza, é uma adolescente que não se encaix...