Estamos juntos.

1.4K 106 21
                                    


Pov. Lucy

Estávamos todos na sala de estar conversando, quando de repente ouvimos o som da campainha. Me levantei do sofá e fui atender.

Antes mesmo de abrir a porta já sabia quem era.

Oscar e sua cara de cachorrinho abandonado estavam diante de mim. Quando ia fechar a porta na cara dele, ele impediu colocando o pé no batente.

-Preciso falar com vocês, é importante.

-Na minha casa você não entra - meu pai apareceu atrás de mim.

Quando Oscar o viu, recuou um pouco tirando o pé da porta e dando uns passos para trás.

-Aqui fora então? - Pediu - Por favor Daniel.

Eu e meu pai nos encaramos curiosos de o porquê ele viria até aqui falar conosco. Daniel saiu a frente e nossa família foi atrás.

Oscar ficou no gramado enquanto ouvíamos ele da varanda.

- Lauren te mandou aqui, não foi? - Minha mãe perguntou.

-Mais ou menos. Eu não estou mais com ela - disse dando de ombros - Lauren fez coisas que passaram dos limites desta vez.

-Só dessa vez? - Perguntei revirando os olhos.

-Porque acreditaríamos em você? - Tyler perguntou.

-Porque tenho como provar - Oscar colocou a mão no bolso e de lá tirou um papel que entregou ao meu pai. - Está aí. O aviso dela.

Meu pai abriu o papel surrado e leu rapidamente.

-O que fala aí? - Minha mãe perguntou estreitando os olhos para o papel.

-Isso é verdade? - Meu pai perguntou balançando o papel.

Oscar deu de ombros e fez uma cara esquisita.

-Infelizmente.

-O que diz ai? - Foi a minha vez de perguntar.

Estava ficando preocupada.

Então ele leu novamente em voz alta para que todos pudéssemos ouvir.

-"O ocorrido da noite passada vai voltar a acontecer se vocês não devolverem meu colar. Eu vou matá-la e a qualquer um que se colocar no meu caminho."- Disse lendo o papel.

-O que houve noite passada? - Tyler olhou Oscar desconfiado - Espero que ela não tenha feito nada com a garota. Se não, você já sabe, não é?

Ele encolheu os ombros ao ver o olhar do meu irmão para ele, entendendo o que Tyler queria dizer. Aquilo estava muito estranho pra mim.

-Eu é que não vou ser o mensageiro, mais tarde com certeza saberão. Só quero que entendam que estou do lado de vocês. - Respondeu.

-Acha me engana Oscar? - Perguntei descendo os degraus da escada. - Eu sei o que está acontecendo aqui, vocês não vão conseguir. Lauren quer nos colocar medo, mas desculpe, não vai rolar, sei que foi ela que te mandou aqui. Não sei o que estão tramando, mas eu a conheço melhor do que você. Então se afaste dela e da minha família, ou você sabe aonde isso vai dar.

-Lucinda acho que você não está entendendo. Eu não estou com ela e mesmo se estivesse, sua irmã sempre consegue o que ela quer, é tudo uma questão de tempo. - Disse convicto. - Bom, eu avisei, fiz a minha parte, depois não digam que não tentei cooperar...

No mesmo momento em que ele falava, Elizabeth apareceu no meu campo de visão. Ela estava visivelmente fora de si, seu rosto estava corado, sua respiração acelerada e seus olhos vermelhos.

A Irmã de RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora