"Vai ficar tudo bem"

3K 241 12
                                    

🎶 I HATE U, I LOVE U🎶 ⭐GNASH⭐

  Acordo sentindo o ar frio na minha pele, e percebo que estou em um quarto pequeno, que provavelmente e do hospital, a luz forte branca fazia meus olhos arderem, viro para o lado, e vejo o kim taehyung sentado em uma poltrona não muito longe, ele estava olhando na minha direção. Confesso que eu fiquei um pouco nervosa, talvez seja vergonha. Eu não esperava ver ele na sala.

- Você acordou.- Ele levanta sorrindo.

- E...acho que a minha pressão caiu.- sento na maca.

- vou chamar o doutor.- ele fala, e eu assinto.

- Ele já vem.

- Obrigada...- eu agradeço, e fito o chão pensando na [BFF], não tenho nenhuma noticia dela ainda, e quanto mais eu penso, mais eu sinto minha respiração acelerada, e minhas mãos suadas.

- Eu não sei como ela está, mas se tudo de certo ela ficar bem.- ele se aproxima e da um sorriso de conforto.

- Eu sei...- respondi como um sussurro, pois as lagrimas insistia em derramar.

- Ei, o perigo já passou.- o mesmo se aproxima limpando uma lagrima solitária, que desceu despercebida.

- Você precisa ficar forte, para dar apoio a ela.- ele senta ao meu lado.

- Sou muito dramática as vezes né.- falo e rio passando a mão no rosto.

ele ri.

- Que bom que você Acordou, como e que está se sentindo?.- o médico entra na sala.

- Eu estou bem.- respondo.

- A sua pressão desceu, o problema e que ela desceu muito rápido, você tem algum problema de saúde?.- o médico pergunta, enquanto me examinava.

- Não.- respondo.

- E problemas com ansiedade, crises psicológicas..?.

- Sim tenho, problemas só com ansiedade.

- Já fez algum tipo de tratamento, se sim por quanto tempo.- o doutor pergunta enquanto tirava o soro do meu braço.

- Eu já fiz, mas parei já tem um bom tempo...acho que uns 3 anos.

- Eu aconselho você a voltar, para o seu bem.

- ok.- balanço a cabeça.

- Está liberada.- o médico fala e sai da sala.

- Eu vim ver a minha amiga, e acabei sendo consultada.- brinco, quebrando o clima de quando o médico saiu.

o taehyung ri.

Levanto da maca, e sinto uma leve tontura na minha cabeça.

- arr.- passo a mão na cabeça.

- Está tudo bem?- Ele pergunta fazendo um gesto com a mão.

- Está já passou.- ergui a cabeça.

- O Jin está com a sua amiga, eu mostro a sala para você.

Assinto e vamos até o quarto.

Entro no quarto, e vejo a [ BFF] rindo com alguma coisa que o Jin estava falando.

- Oi.- interrompo os dois.

- SN.- ela fala meu nome aliviada.

Vou em direção a mesma, e dou um abraço.

- Está tudo bem?.- pergunto.

- está sim.- ela responde sorrindo, mas eu conhecia muito bem esse sorriso, para saber que ela não estava bem,

- Que bom.- falo aliviada.

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora