Rip

981 95 20
                                    

  MÚSICA: KODALINE/all o want

_________________________________________

  

Disparos para todo lado, e aos poucos manchas de sangue, e pessoas caídas no chão, acompanhados por gritos com pedidos de socorro.

Diante daquela situação, a única pessoa que passou pela minha cabeça foi ele. Kim taehyung. E logo depois  os outros.

- SN VEM!.- Sou puxada pelas mãos geladas de jiwo.

   Passamos por um corredor até achar uma porta, mas ele não saia da minha cabeça. Ele estava bem? Ele ficou bem?.

Tantas perguntas, e nenhuma resposta.

Entramos na única porta, e ali encontramos algumas pessoa entre elas estavam o taehyung, ao me ver. Corremos um na direção do outro, ambos estavam preocupados.

- Ei você está bem?.- Sinto suas mãos passear pelo meu rosto, e seus olhos analisando meu corpo a procura de ferimentos.

- Eu estou bem, eu estou bem, e você?.- Encaro o seu corpo, que estava com manchas de sangue.

Olho em volta, e vejo o Rafa, Jimim junto a bff, jiwo e o Jin.

- Cade os outros?.- Olho aflita para cada um.

- Eles foram mortos.- ouco a voz do Jin chorosa.

- Que?.

Taehyung me abraça de uma forma dolorosa, e ali caio no prantos. Não querendo me convencer de que aquilo estava realmente acontecendo.

- Calma vamos sair daqui.- A voz falha do taehyung me deixava mais atormentada.

Ouco um grito estridente feminino vindo do lado de fora,  e reconheço aquela voz. Yummy.

- Yummy!?.- Rafael grita, mas logo tampa a boca com as lágrimas saindo de seus olhos bruscamente.

- SOCORRO!!?.- Batidas na porta.

Rafa abre a porta rápido, e nos deparamos com a pior imagem. A Yummy estava toda ensanguentada, saia muito sangue principalmente da sua cabeça.

- Yummy!?.- Levanto chorando, chorando muito.

- Fecha a porta!?.- Jin ordena.

- Não não podemos deixar ela.- Rafa vai até a porta.

- Não rafa, você vai morrer.

- RAFA NÃO!.- Grito pelo seu nome.

Ele não deu moral, e quando tentei impedir taehyung me segurou. O barulho do disparo fez com que o Rafa caísse do lado do corpo da yummy.

Nesse momento gritei até meu  corpo estremecer, até ficar tudo preto. 

_________________________________________

...

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora