Não esqueça de olhar o gif na mídia.
_________________________________________
Taehyung estava sentado no sofá, a sua rouba branca deixava seu rosto inchado destacado.
- Agora você pode falar o que houve?.- Sento ao seu lado.
- Sn...- Engole seco - Eu peço que por favor, só me ouça.
- Tá bom.
- Aquela mulher que você viu hoje, e a minha ex namorada, a única mulher que eu amei nessa vida foi ela... mas ai ela foi embora e ficou por muitos anos longe, e quando ela voltou a gente dormiu juntos, e agora ela está esperando um bebê meu. Eu quero terminar o nosso relacionamento, e a partir de hoje cada um seguir com suas vidas.
GIF NA MÍDIA.
- Tá bom.
- Você vai falar só isso?" Tá bom".- Sinto seus olhos me olhando atentamente enquanto fito o chão sem piscar.
- Eu não posso falar nada para poder aliviar o que eu estou sentindo agora.
- Eu pensei que você iria sofrer com a nossa separação.
- E eu estou Taehyung! Eu depositei tudo em você tudo, eu te amei tanto, eu confiei no seu amor!.- Olho para seu rosto, encarando seus olhos como se pedisse que isso fosse só uma brincadeira.
- Eu te amei mesmo não confiando no amor, e você só brincou com os meus sentimentos, e está está tudo bem!.
- Sn não fala assim, eu não estou feliz com a nossa separação.
- COMO VOCÊ FALA ISSO, SENDO QUE A ÚNICA MULHER QUE VOCÊ AMOU FOI A SUA EX!? EM? AGORA VOCÊ VAI SER PAI, E VAI TER UMA LINDA FAMÍLIA, ENTÃO PARA DE FICAR SE FAZENDO DE COITADINHO, E SOME DA MINHA FRENTE!.- Levanto do sofá, e falo na fúria misturada com a dor que eu estou sentindo dentro do meu peito.
- Sn não faz isso ficar mais difícil que já está.- Taehyung levanta pegando no meu braço .
Me afasto de seu toque.
- Sn Desculpa.
Dou de costas para não desistir e chorar ali mesmo, mas lembro da yummy.
- Taehyung.
- Sim?.
- Uma amiga minha quer muito ver você, posso chamá-la?.
- Sim.
- Yummy.- Chamo pelo seu nome.
A garota alta de cabelos compridos logo aparece na sala, seus olhos brilham ao ver um seus idolos, mas quando ele recorre ao meu olhar, se espanta ao ver o meu estado.
- O que aconteceu sn? Por que está chorando?.
- Nada demais, aproveita conversar com seu ídolo eu vou estar na cozinha.- Passo por ela dando um pequeno sorriso.
- Ele terminou com você né?.- Rafa fala sentado na banqueta.
- Foi...
- Vem aqui.
- Não... eu preciso ficar sozinha, acho que vou alugar um hotel.
- Não não, você pode ficar aqui quanto tempo precisar.
- Não eu não quero atrapalhar, ainda mais você está com a yummy.
- Se for por causa dela, a yummy conserteza vai entender.
- Eu vou pensar.
- Você está tão mal, quer que eu faça algo?.
- Não tem nada a ser feito agora.- Coloco a mão na boca abafando o choro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...