CHEGAMOS

2K 172 20
                                    


*TAEHYUNG ON*

Durante a viagem ela acabou dormindo, encostando a cabeça na janela do carro. Em alguns momentos eu me via perdido olhando ela dormir, mas foquei na estrada.

Esse carro é bem antigo, ele e do meu avô. E bem...precisa de andar um pouco. Eu até viria com o meu esportivo, mas achei melhor não. Queria ver a reação da sn, o que ela iria achar.

E acabei ficando contente, pela expressão da mesma ela achou engraçado, mas ao mesmo tempo ficou curiosa em ver como aquela lata velha anda. Ela não reclamou em nenhum momento, e fiquei feliz e muito confortável.

Realmente eu só quero uma amizade simples com ela , e nada mais além disso. Eu apenas quero uma amizade simples e carinhosa. Ela parece ser quase ideal.

Chegamos na chácara, e admirei o gramdk verdinho que se encontrava as rosas brancas. Elas são especiais para eu, por um motivo.

Desliguei o carro, e observei ela dormir por alguns minutos.

Conserteza ontem ela acabou dormindo tarde, e quando perdeu o horário deve ter ficado desnorteada. Sorri sozinho.

Hora de acordar.

- Sn?...ei.- Tentei não tocar nela, e apenas chamar pelo seu nome, mas ela não ouvia.

Passei a mão em seu cabelo que era macio, e sacudi de leve.

Ela desperta levantando a cabeça, e olhando para o local.

- Oh aqui e lindo.

- Eu sabia que você ia gostar.- Saio do carro abrindo a porta para ela também. E escuto essa Susurrando "Convencido".

Caminhamos até a casa, e percebi que as rosas brancas chamou atenção dela. Ignorei e não falei nada.

Eu realmente não quero falar nada sobre essas rosas brancas.

*SN ON*

A casa era enorme, e me surpreendi com o tamanho. Eu tenho certeza que a pessoa que fez a planta dessa casa e sem dúvidas o próprio talento.

- Até eu me surpreendo as vezes.- Taehyung fala e ri.

- Você não vem muito aqui né.

- Sim, faz muitos anos que não venho aqui.- Ele senta no sofá.

- vem vamos para a cozinha, estou morto de fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- vem vamos para a cozinha, estou morto de fome.- Taehyung me puxa isso para trás da escada, que tinham uma entrada para a cozinha.

A cozinha conserteza era maior que a casa que eu moro.

Imagina para cozinhar aqui, emagrece rapidinho.

- O que podemos fazer?.

- Eu não sei...o que acha de um churrasco?.

- Oh faz tempo que não como, ótimo.

(...)

- uau fizemos um ótimo trabalho.- ele fala colocando mais um pedaço de carne na boca.

- sim, confesso que até eu fiquei surpresa.- eu falo.

- Eu realmente estava com muita fome.- ele fala tomando um gole de água.

- Come devagar. - eu falo terminando de comer a minha salada.

- Eu sou ágil kkkk.... e você não vai querer mais carne?.- ele pergunta olhando para mim.

- Não, vou encerrar com a salada.

- você faz dieta?.- ele pergunta.

- não, e que eu sempre comi pouco.

- Você quer fazer algo.- ele pergunta.

- não, não precisa taehyung, e bom ver você se alimentando kkkk.- eu falo fazendo o mesmo rir e a
Abaixar a cabeça.

- eu estou me sentindo um bebê.- ele fala terminando de comer.

- Você já é grande kkk.

- hhum... terminei, nossa estou satisfeito.- ele fala se encostando na cadeira.

- eu vou lavar as coisas para você.- eu falo me levantando da mesa.

- eii não deixa isso aí, não precisa.- ele fala pegando no meu braço e se levantando da cadeira.

- ta bom.- sorrio.

- vem.- ele fala andando em direção a sala e eu vou atrás dele.- vou colocar um programa aqui para assistirmos, tem espaço suficiente no sofá, e depois vou levar você a um lugar especial.

- nossa quanto mistério, tá bom.- eu falo me sentando no grande sofá, e ele senta um pouco distante de mim.

Aos pouco eu sinto um cansaço repetindo, sinto minhas pálpebras pesadas, e acabo dormindo.

*TAEHYUNG ON*

Eu fico admirado pelo fato dela apreciar as sensações mais simples, e satisfatórias. Não reclamou ou deu palpite de nada. E parecia feliz e animada.

Observo ela assistindo um programa na TV, era um comediante que fazia tipos as piadas do Jin, e ela parecia se divertir.

Faz muito tempo que não venho aqui, desde do tal acidente. Realmente peguei trauma daqui, e com a Sn fiquei mais corajoso e a vontade.

Acredita que ela até falou que dava para fazer uma caminhada da sala para a cozinha.

Ela me fez rir de uma forma muito boba.

Quando acabou o programa acabou, eu olhei para a sn e a mesma estava dormindo sem jeito no sofá.

Eu levantei e arrumei ela, deitando seu corpo no sofá, mas eu acabo sentando bem na hora e ela acaba se posicionando em meu colo.

Se eu tirasse a cabeça dela para eu sair, ela ia acordar. E eu não queria que ela acordasse, então desliguei a TV com o controle que estava no meu alcance.

Eu observei ela enquanto estava dormindo, sua respiração era calma, eu tirei uns fios de cabelo do seu rosto, e pude ver o quão linda ela e.

Minutos depois acabei dormindo, colocando o meu braço sobre sua cintura.

_________________________________________

Spoiler ;)

Gente tem algo que aconteceu com o tae a muitos anos atrás, foi um momento difícil pra ele. Tanto que ele teve que tomar uma escolha complicada.

.......

~PERGUNTA ARMYS ✊💜🐯.

Vocês acha que o tae teria coragem de fazer isso com alguma garota? Tipo arrumar ela no sofá, e por um pequeno incidente ela acabar se aconchegante nele. Acha que ele iria ser protetor?.









IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora