23:21Pm.
Um som de algo apitando evacoa na minha cabeça, abro os olhos devagar, e estava tudo escuro. Percebo um peso sobre o meu quadril, e imagino que seja o taehyung.
- Tae.- Chamo o único homem que estava do meu lado, com uma voz sonolenta.
- Tae ei.- Tento me mover para tentar acordar ele.
- Hum?.
- Tem algo tocando.
- Que?.- Sua voz sai rouca, e rio pelo fato do mesmo não estar sonolento.
Acabo levantando da cama, e caminho em passos lentos seguindo o som. Não estava tudo escuro, então dava para enxergar um pouco por causa das luzes de seoul.
Meu celular tocava, e era de um número desconhecido.
- Oi?.
- Sn, sn é você?.
- Jimim?.- Indago.
- A bff a onde ela está? A casa de vocês está sendo vigiada por policiais, o que houve ? Vocês estão bem!?.- Jimim pergunta apressado, e percebo um grande desespero vindo da parte dele.
- Ah Jimim.- Sento no sofá colocando a mão na cabeça.
- O que?.
- A bff está no hospital**** ela está em coma, quando eu cheguei em casa depois do trabalho, eu encontrei a casa toda revirada, e a bff estava... caida no chão.- Sinto meus olhos arderem, mas chorei tanto, que não sai nenhuma lagrima.
-......
- Jimim desculpa por não falar antes...
- E o bebê?.- A voz dele saiu de uma forma angelical, e lá no fundo fiquei feliz.
- O bebê não morreu... Mas ele também corre risco de vida, se ele nascer... As chances dele nascer doentinho e muito grande .
Jimim não fala nada, e do outro lado da linha ouço som de choro, como se ele tivesse engolindo o seu próprio choro.
- Jimim vai ficar tudo bem, vamos pensar positivo.
- Eu vou ver ela.
- Não... não. Não dá, eles não deixaram eu ver, só amanhã. Não vai adiantar você ir.
- A onde você está?.
- Na casa do Taehyung.
- Certo. Qualquer coisa fala comigo. E não esqueça do Jin, ele ama muito esse bebê.
Chamada encerrada.
Volto para o quarto, e o taehyung dormia como uma pedra. Ele realmente deve estar muito cansado.
...
O dia passou rápido, nem tomei o café da manhã direito, e fui direto para a faculdade. E novamente não vejo a Yummy na faculdade, me sinto mal por não ter ligado para ela, eu nem lembrei.
Depois da aula exaustiva, passei no hospital para ver a Yummy, e quando entrei na sala vi ela dormindo, e tomando algo na veia, já que não comia, precisava se hidratar.
- Maninha eu te amo tanto, todos nós estamos preocupados com você, principalmente o Jimim. Ontem ele ligou para mim desesperado querendo saber de você, quando eu disse o seu estado... ele perguntou do bebê. Sabe...vocês são uma família linda, só falta o casamento.- Ri.
- Concordo.- Assusto com uma segunda voz no quarto.
- Jimim?.- Rio.
- Quando ela acordar, não vou perder o tempo de pedir ela em casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...