🎶TRAITOR🎶
⭐Olivia Rodrigo⭐
_________________________________________
Na recepção encontro o Jin, e o Taehyung.
- Ela vai ficar bem.- Jin sorri.
- Sim...eu preciso conversar com você em particular, sobre ela. Eu estou com a cabeça cheia, e não consigo raciocinar direito... amanhã tem como você vim aqui cedo?.- pergunto passando mão na testa.
- Tá tudo bem, amanha eu veio.- Ele coloca a mão no meu ombro.
- Então tá, obrigada pela assistência, tchau.
- Tchau SN.- taehyung fala. Eu olho para trás, sorrio e faço um sinal com as mãos, o mesmo sorri de volta.
Ele é atencioso. Eu sei que ele e um idol famoso, e o V.
Não e fingimento mas...isso parece um sonho, conhecer um idol por perto, eu desmaiar e acordar com ele do lado, realmente é um sonho de todo fã. No meu caso eu não sou, mas conheço alguns trabalhos deles, e impossível viver e algo sobre o bts não passar despercebido.
- SN espera.- ouço uma voz masculina, era o Taehyung.
-Sim?.
- Tem uma sorveteria aqui perto, topa ir?.- ele pergunta e sorri de lado ancioso com a minha resposta.
- Essas horas?.- pergunto e sorrio fraca.
- E bom, que não tem ninguém, não me entenda mau, quanto menos gente e melhor para minha imagem.- ele explica.
- Ok, então vamos.- Respondo, e ele sorri.
fomos caminhando, a sorveteria era bem perto.
Sentamos na mesa, e fizemos o pedido.
Ele pediu um sorvete de morango com calda de chocolate, e eu pedi de chocolate com calda de chocolate, eu sou viciada em chocolate.
- Sorvete sempre melhora tudo né?.- ele pergunta.
- e.. tirando o fato, que parecemos duas crianças.- Exclamo e rimos juntos.
- Nos jovens precisamos de um pouco de açúcar.- ele fala.
- Concordo.
- Você mora a quanto tempo aqui?.- ele pergunta.
- vai fazer 3 anos.- respondo.
- Se acostumou fácil?.
- Foi difícil no começo, os costumes coreanos são muito diferentes ao padrão brasileiro, mas sim acostumei.
- entendo... viver uma outra cultura realmente é diferente.- ele olha para a mesa.
- E você?.- pergunto.
- Eu?.- ele me olhava surpreso.
- Deve ter uma vida muito ocorrida, por causa da carreira.
- ah sim, e... não tenho tempo para nada, nem para conhecer novas pessoas.- ele ri irônico.
- Complicado.
- Eu preciso ir, já está tarde.- levanto olhando para o relogio.
- Não precisa, eu vim de carro.- falo.
- Eu também...já vou embora, então vamo.- ele fala.
Fui embora eu no meu carro e ele no dele, o mesmo estava atrás do meu carro.
O meu carro era branco e simples, e o dele era muito bonito, preto e alto.
Depois de um tempo, ele virou para a outra rua, e eu segui o caminho para a casa.
Chegando em casa, apenas tomo banho e deito.
NO OUTRO DIA SEGUINTE...
05:00am.
Acordei bem cedinho. Arrumei a casa, coloquei o lixo para fora, arrumei a mochila da [BFF]. E fiz meu café da manhã.
Logo tomei um banho, e coloquei uma roupa casual. Uma blusinha roxa, calça jeans, tênis branco e uma jaqueta preta.
Prendi o cabelo, e passei o resto do meu perfume que acabou.
Pronto...partiu hospital. Pelo incrível que pareça depois que tomei sorvete com o tae ontem me senti tão bem, até dormi rápido.
Estou feliz indo buscar a [BFF]. O perigo já passou.
Meu celular toca. Atendo.
E a yummy.
- Oi?.
- Oi amiga bom diaa.- Ela fala animada.
- Bom diaa tudo bem com você?.- Pergunto sorrindo.
- Tudo perfeito.- Ela suspira - Mas... o que aconteceu pra você estar animada?.
- Vou no hospital buscar a [BFF].
- O que aconteceu com ela!?.
- Ela sofreu um acidente no trabalho, mas está bem.
- Ah que bom.- Ela fala aliviada.
- Entao você não vem para a faculdade hoje?.
- Claro que eu vou.
- Nossa que bom, tenho algumas coisas para falar pra você.- Ela fala animada.
- Nossa ok.
- Pelo amor de Deus, faz de conta que está curiosa para ter mais impacto.
- Tá bom...vou desligar estou em trânsito.
- Ui tá bom. Até mais.- Ela encerra a chamada.
(...)
- Oi Jin.- Falo sorridente.
- Oi sn... que bom que está animada.
- Você não sabe o quanto.- Rio e ele também.- Dá conversa de ontem...
- Sim pode falar.
- Eu quero que você afaste o seu irmão da [BFF].
Ele me olha surpreso, e suspira.
- Eu não sei vou conseguir...mas vou tentar.
- Você tem que conseguir, percebi que você e a [BFF] São amigos.
- Sim somos, mas e só amigos. Tenho uma consideração enorme por ela.
- Entendo Jin...a [BFF] Tem problemas com depressão e essas coisas.- Eu falo e ele me olha preocupado.
- Eu não sabia...mas vou tentar afastar o meu irmão dela. Inclusive de vocês estiver precisando de qualquer coisa, pode falar comigo. Anota aí meu número.
Pego meu celular e ele coloca seu número.
- Obrigada Jin. E... o Taehyung está bem?.
Ele me olha e sorri.
- Está sim, ele até quis me acompanhar. Mas...o tem secção de fotos hoje.
- Assim...outra coisa.- Ele me olha.- Não fala nada para a [BFF].- Ele me olh estranho.
- Mas por que?.
- Eu não acho certo falar isso, mas você vai perceber...- Falo e saio dali.
Ele vai perceber....
- Bom diaa.- Abro a porta do quarto.
- Bom diaa pensei que não iria vim.- [BFF] vem até eu, pegando a mochila.
- Nem demorei tanto assim.
Ela ri, entra e se troca no banheiro.
- Vamos não posso me atrasar.- Ela me puxa para fora da sala.
- Assinou já?.
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...