Sento na mesa com o meu prato de pedreiro, bem plena.
Enquanto estou comendo, vejo algumas fotos no instagram.
Vi uma foto, que me fez refletir...
Como eu mudei, uma menina pobre e nerd, e que todo mundo pensava coisas ruins sobre a minha pessoa, por causa da minha família...e do meu ex namorado. Eu fui muito criticada ao longo da minha juventude de escola, acredito que seja isso que me fortaleceu a seguir meus sonhos. Hoje estou morando no exterior, fazendo a faculdade dos meus sonhos, e lutando com unhas e dentes pelo meu futuro. Mesmo assim encontro comentários maldosos de conhecidos falando que eu fiquei com vários homens e traficantes para estar a onde estou hoje.
Por esse motivo que eu não uso muito o facebook.
Ainda atendi um Idol, no meu trabalho. Sim eu tenho orgulho da pessoa que eu sou, se não fosse aquela menina de antes tímida, inteligente e persistente, eu não estava aqui. Obrigada SN do passado.
Meu celular vibrava chamando a minha atenção. Era a yummy.
16 fotos.
Ela me mandou fotos do Taehyung com o cabelo vermelho.
Vi as fotos, e ele realmente é bonito, e atraente. Estou sendo sincera, não vou dizer que está feio ou que está normal. Tenho certeza que muitas mulheres bonitas ficam no pé dele, ou quem sabe, ele até namora.
Depois ela manda um gif, dele fazendo o V, ele ficou fofo, e um tanto provocativo.
A yummy iria surtar se eu falasse que atendi o taehyung e o Namjoon no meu trabalho.
Taehyung e o utt dela.
Mando um emogi pra ela, de uma carinha sorrindo.
- Cheguei.- [ BFF] fala alto, e ouço a mesma trancando a porta.
- Veio cedo hoje.- exclamo.
- O chefe me liberou mais cedo.- ela responde.
- Hum.
- o que você fez pra comer?.- ela pergunta.
- Coisa simples.- respondo mexendo no celular.
-O que você está vendo aí?.- ela pergunta olhando o meu celular por trás.
- Nada.- respondo.
- ah o taehyung e mó gato né.- Ela fala enquanto coloca comida no prato.
- Ele é bonito.
- Eu trabalho no restaurante do Jin, um dos membros do bts.- ela senta na mesa.
- Sério? Que legal, você já viu ele?.
- Quase sempre.
Depois de jantar fomos dormir. Olhei meu celular pela última vez e percebi que alguém tinham me stallkeado no Instagram.
ARMYTETE09.
Um fã clube me stallkeio e curtiu todas as minhas fotos, e comentou em uma com um emogi de coração.
Sorri feito boba para a tela do celular. Eu gosto quando alguém curti minhas fotos.
Dei coração no comentário.
...
No meio da noite, entrei no quarto do Jin, para conversar com o mesmo.
- o meu irmão ele é galinha, e quer apenas brincar.- Jin fala indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...