MÚSICA: Billie Eilish- Bored.
_________________________________________
- Eu senti a sua falta sn.
Estávamos sentados no sofá, ele disse que não iria embora até falar o que queria falar.
E conhecendo ele no fundo, eu sei que ele não sairia. Taehyung é teimoso.
- Fala o que você queria falar.- Olho pacientemente nos seus olhos, que me fitava sem piscar.
- Primeiro quero que saiba, que eu nunca esqueci de você. E senti muito a sua falta. Segundo se eu pudesse voltar ao tempo, eu mudaria tudo para não ficar longe de você. - percebo seus olhos brilhando.
- Era isso?.- Pergunto de uma forma inexpressiva.
- Sim.
- Ta bom, e agora pode ir.
- Sn por que diabos que está tão fria, vou não ouviu o que eu falei.
- Eu ouvi.
- E por que me trata assim!?
- Voce quer mesmo que depois de tudo eu sorrio para você, e tudo volta ser como antes?.- Sorrio de uma forma irônica.
- E por que não?.
- Voce quer mesmo saber o por que?.- Pergunto encarando seriamente seus olhos, e pronta para jogar tudo na cara dele.
- Sim.
- Após o nosso término eu passei fazer a terapia, perder voce foi algo que custou a minha vida. Todos os meus problemas de antes voltaram, só que dessa vez mais forte - Faco uma pausa, mantendo meus pensamentos frios no lugar.- Hoje eu vivo a base dos remédios, e do trabalho. Graças a você.
Taehyung ouvia atentamente cada palavras.
GIF NA MÍDIA.
Sorrio de lado, mesmo com toda minha face vermelha de lágrimas.
- Agora você pode ir embora?.- Mudo de assunto fuzilando ele com os olhos.
Kim taehyung levanta do sofá, finalmente indo embora. Após isso é um motivo para eu voltar a dormir.
Para que chorar, se bem lágrimas eu tenho, pois todas que eu tinham, usei.
Não quero que ele sinta pena, pena da minha vida. Isso não.
Ele está feliz com a nova família, e eu... bem eu tenho que fazer a minha vida.
...
- Taehyung você não acha que está bebendo muito?.- Namjoon pergunta demonstrando uma preocupação no seu tom de voz.
- Não.
- Ei o que foi com você?.- Jin pega o copinho de whisky de minhas mãos.
- Hyung está tudo bem.- Falo pegando novamente o copinho, mas ele afasta.
- Não estão não, você está preocupado por ser pai?.
- E a sn ne?.- Jimim pergunta enquanto se alongava para ir embora.
- Sn? Aquela menina que você falava todos os dias?.- Namjoon indaga curioso.
- Vocês dois estava tendo algo?.- Jin pergunta franzindo as sombrancelhas.
- O taehyung estava namorando a garota, mas terminou com ela por causa da soyui.- Yoongi fala após beber um gole de sua água.
- Já entendi tudo.- Jin sorri.
- Taehyung você precisa focar, no nosso último show as armys notaram isso.- Hoseok alerta preocupado.
- Eu sei hyung.- Respondo ainda meio tonto por causa bebida - Hyung como você sabe que eu terminei com a sn por causa da...
- O hobi me contou, e também eu fui ver ela.
- O Hoseok sabia?.- Jin o olha surpreso.
Ouco risadas do Jimim, e do hoseok.
- por que foi na casa dela?.- Pergunto encarando seu rosto vermelho e suado, que olhava o celular.
- Por que eu gostei do tipo dela.
- Hyung para de irritar o Taehyung, ele ta bebendo.- Jimim ri.
- Mas eu estou falando sério.
- Você já conhecia ela?.- Pergunto de uma forma talvez atrevida.
- A Taehyung to vendo que voce está com ciúmes de algo que não é seu, eu vou embora para casa. Boa noite meninos.- Yoongi levanta pegando sua bolsa, e as chaves do carro.
Eu por algum motivo estava sentindo um calor dentro do meu peito, e uma certa irritação pelas palavras do Yoongi.
Mesmo que reconheco que seja verdade .
- Tae vamos, eu levo você.
- Não precisa Hobi.
- Claro que precisa, você não pode ir nesse estado.- Namjoon exclama.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...