- Desculpa a pergunta, mas isso vai ficar bom mesmo?.- Kim-Sawion perguntou com os olhos curiosos sobre a panela de pressão cheia de coisas.
- Claro que sim, parece estranho por causa da quantidade de coisas, mas garanto que vai ficar muito bom.- Sorrio grande.
- Ah bom, estou curiosa em comer isso hahah.
Kim Sawion é uma mulher muito simpática, e fofa. Sim fofa.
O taehyung não parece com ela fisicamente, mas o jeito de agir e falar não tem comparação.
Sei que não estou tento uma relação séria com o Taehyung, mas a forma que agimos parece que estamos dentro de uma relação. Porém isso me preocupa, estamos agindo só como "Ficante"? . E aquela mulher que estava no apartamento dele?.
Já que a senhora Kim que está aqui do meu lado, posso perguntar isso a ela. Na casa estão só eu e ela, taehyung saiu com o seu pai para pescar.
- Sawion...- Chamo ela só pelo seu nome, ordens.
- Sim querida?.
- Sabe... um dia eu vi uma mulher muito bonita no apartamento do tae, antes de eu e ele ter alguma coisa, porém eu nunca toquei nesse assunto com ele.- Encaro os olhos da mesma de uma forma extremamente curiosa, e envergonhada.
-Ah... se você viu uma mulher, a única deve ter sido a ex do taehyung, ela se chama Soyui. Sabe SN.... nunca gostei daquela coisa ambulante.
A Kim faz uma careta enojada assim tirando um pequeno riso nasal do meu rosto.
- O taehyung nunca me falou dela... Também é ex...
- Aquela vadia brincou muito com os sentimentos dos meu filho, ele a amava muito, tanto que ficou muitos anos sem falar comigo por causa dela.
- Por que ele ficou sem falar com a senhora?.
- Aish... eu repugnava aquela besta, e ele não gostava, até que... brigamos muito feio, e ficamos 4 anos sem se ver...- Senti um peso triste sobre sua face.
- Desculpa, não queria tocar nessa assunto.
- Oh você precisa saber, Taehyung precisou ir ao psicólogo por causa dela, e quase desistiu da sua carreira, por isso eu voltei para cá, para cuidar dele.
- Que fofo.- Não evito de apertar os olhos, e quase fazer um aigo. Mas me controlei.
- Sn faça o meu filho feliz, apenas de tudo ele te ama, eu conheço o meu menino.
- Eu amo muito o seu filho.
Decidimos fazer algumas receitas típicas coreanas, ela me ensinou algumas, e conversamos muito também.
Na pia da cozinha eu lavava algumas verduras com um semblante feliz e calmo no rosto, até sentir um aperto no meu quadril, e algo frio encostar no meu corpo.
- Você está tão linda.- Sorrio ao perceber que era o taehyung que estava me abraçando por trás.
Me viro ficando de frente para o mesmo, vendo sua roupa toda molhada, e um cheiro forte de peixe.
- Você está fedendo.- Faço uma careta.
- Vem tomar banho comigo.- Ele se aproxima do meu ouvido sussurrando.
- Ei não, seus pais estão aqui.- Sorrio.
- A minha mãe está com o meu pai ajudando ele tirar aquele cheiro de peixe, vem vamos.- Seu sorriso perverso faz meu coração saltar.
- Ta ta, Rápido, você ta fedendo.
- Sn.- O mesmo ri enquanto caminhamos para o quarto.
No momento que ele fecha a porta do quarto, sou puxada para o banheiro junto ao seu corpo cheirando peixe.
Ligo o chuveiro rapidamente, enquanto ele ri, e começa a de despir.
- vem eu vou passar o sabonete em você .- Faco uma careta pelo cheiro forte de peixe.
- Eu não estou tão fedido assim.- O mesmo indaga.
- Claro que não, você está uma carniça.- Rio colocando uma mão na boca.
Sem falar nada, Taehyung me agarra assim iniciando um beijo calmo, que logo vai ficando mais agitado e sedento.
Por causa da falta de ar, seus lábios vão de encontro com meu pescoço, e suas duas mãos livres passeava pelo meu corpo, sua pele é tão macia que deixava arrepios pelo meu corpo todo.
Voltamos a atenção um no labio do outro, enquanto o mesmo tira a minha roupa vagarosamente com um pouco da minha ajuda.
Taehyung é o único homem que me deixa assim, sedenta de amor, mas não um amor de prazer, e sim de carinho. A nossa primeira vez foi perfeita, e agora está sendo mais que perfeita, ambos estamos nos conhecendo mais e mais.
Suas mãos massagea os meus seios apertando a cada resistência de nossas respirações.
Um abafou o som do outro, em respeito ao seus pais que estão aqui.
E finalmente sinto ele dentro de mim, a sensação é como se eu tivesse uma vida imortal, e tranquila sem problemas. Meu corpo relaxa, e como se ele fosse o meu Vicio. Que somente ele fazia eu me sentir assim. Só ele.
- Você é perfeita.- Taehyung fala ofegante no meu ouvido.
Não respondo nada, apenas o abraço mais forte, sorrindo sobre o seu peitoral que escorria a água morna do chuveiro.
- Segundo Round?.
Não evito de rir, mas realmente eu estava disposta a sentir tudo de novo. Sem falar nada roubo um beijo do mesmo, que entende o meu recado.
Dessa vez foi mais quente, e agitado. E quando você conhece o mapa de uma cidade da cabeça aos pés, e tem conhecimento de todos os lugares.
Isso é o que esta acontecendo, suas mãos estão mais ágeis. Gosto de quando ele fica no controle, talvez um dia eu faça diferente.
Dessa vez ele não está usando só suas mãos, e seus lábios. Está usando também a sua língua quente, e molhada.
Mudamos de lugar indo para a cama, a onde seria mais confortável do que no banheiro.
...
- Eu te amo.- Taehyung fala com seus braços envolvidos no meu corpo nu.
- Eu te amo Taehyung.
_________________________________________⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...