O lago.

1.9K 177 30
                                    

*SN ON*

Acordo abrindo meus olhos devagar. Percebo que eu tinham dormido no sofá, olho ao redor, e a TV estava desligada.

Sinto algo pesando a minha cintura, eu passo a mão, e percebo que era o taehyung. Me assustei um pouco, então levantei devagar, e fiquei me perguntando "como eu dormi no colo dele?".

Eu levanto e vou para a cozinha tomar água. A cozinha tinham uma porta de vidro enorme que dava para o lado de fora.

voltei para a sala com cuidado para não acordar o taehyung, pego meu tenis e volto para a cozinha.

Sento no pequeno degrau do lado de fora da cozinha, que era a área gourmet, calço meu tênis, e logo em seguida vou em direção a uma parte de um jardim que tinham perto.

Tinham um monte de rosas brancas era como uma horta, sabe? . Ficava na entrada da casa, tinham até um cercado de madeira marrom.

O vento batia sobre a minha pele, e causava um pouquinho de frio. Vi alguns cavalos na parte da estrada, que era cercada por árvores.

Caminhei nessa direção.

Era tudo tão lindo, eu realmente gosto muito de ter o contato com a natureza. Enquanto eu estava andando, sinto alguém segurar meu braço, viro para trás, e vejo um homem com características asiáticas, ele e alto, e seus olhos era um pouco mais puxado. Ele e quase a minha idade.

- Olá prazer eu sou Kim jiwoo.- ele fala sorrindo, e faz a referência.

- o-oi Kim jiwoo.- eu falo fazendo a referência.

- pode me chamar apenas de jiwo.- ele fala se aproximando.

- ok jiwo.- eu falo se afastando da aproximidade dele.

- Você me conhece?.- ele pergunta balançando a chave do carro com a sua mão.

- Não.

- nossa estou surpreso, você assiste filmes de ação.- ele pergunta me encarando, e isso estava me deixando desconfortada.

- Não eu não assisto.

- deve ser isso, eu sou um autor muito famoso, principalmente na China.- ele se aproximando mais.

- Eu vou indo tchau.- eu falo rápido passando por ele. Mas o mesmo segura meu braço, e eu fico assustada.

- não me toca, e eu vou embora.

- não precisa ficar com medo, eu sou uma pessoa do bem.- ele fala irônico ainda não soltando o meu braço.

- Ok...mas eu realmente preciso ir.

- Voce e a única garota que está me rejeitando.- ele fala fingindo está triste.

- solta o meu braço.- eu falo ignorando o comentário dele.

- Para de ser chata.- ele insiste - Yaa você deve estar perdida aqui, eu ajudo você.

Eu começo a ficar assustada ele estava segurando o meu braco, pela jeito não demonstrava largar enquanto eu fosse com ele em algum lugar.

- Eu não estou perdida, eu tenho que ir.

- Aish...vamos logo, podemos fazer várias coisas juntos.- Ele sorri de lado.

Uma lagrima solitária desce no meu rosto, e estou começando a ficar desesperada.

- Ei eu só quero conversar não precisa chorar.

- por favor me solta eu não quero conversar com você.- eu falo com a respiração ofegante.

- PODERIA SOLTAR O BRAÇO DELA?.- Taehyung fala em um tom de voz alto.

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora