Garotinha

1K 93 5
                                    

MÚSICA: Remember that night - SARA KAYS.

_________________________________________

  Estava de noite já, era essas horas que eu saia do trabalho. Estranho pensar que antes o meu sonho era se formar, e trabalhar no que eu gosto. Mas agora nada disso faz sentido mais, me sinto como uma garota mimada, e depressiva.

Rio com os meus pensamentos.

Algo chamou minha atenção na rua, uma garotinha que estava deitada no chão, toda encolhida naquela noite fria.

Senti pena, tadinha.

Estacionei o meu recém novo carro,  


- Oi?.

  A menininha que aparentava ter uns aninhos, levantou assustada. E vi vários hematomas pelo seu corpo.

Eu já vi essa garotinha em algum lugar, não lembro a onde. Mas acho que já vi ela antes.

- Por favor não faz nada.- Ela fecha os olhinhos como se tivesse se protegendo de alguma ação malvada.

- Hey pequena, eu não vou fazer com você.- Sorrio amigável.

Ela abre seus olhinhos redondos, e me fita por algum tempo.

- Você está com fome?.- Assim que pergunto, seus olhos brilham, mas ela não fala nada por medo.

- Eu vou levar você para comer algo bem gostoso, tá bom?.- Seu olhar indeciso me deixa admirada, mesmo com fome, ela parece ser uma garotinha muito inteligente.

- Eu sou do bem, eu não gosto de fazer essas coisas.- Aponto o dedo para o seus hematomas.

- O que eu vou comer?.- Sua voz e tão fofinha, que me derrotou toda.

- O que você quiser.- Sorrio grande.

- Serio?.- Seus olhos brilham mais uma vez, e seu sorriso fica de orelha a orelha.

- Ta vendo aquele carro?.- Pergunto apontando .- Ela balança a cabeça positivamente - Aquele carro é meu, eu vou levar você nele. Não precisa de medo.

- Tá bom.- Ela levanta devagar ainda medrosa, e caminhamos devagar até o carro, ele não quis pegar na minha mão.  E isso me trouxe uma lembrança, aquele dia que eu e o jiwo.... SIM.

Claro, ela é aquela garotinha. Mas o que aconteceu para ela ficar desse jeito? Ela era saudável.

Ajudo ela subir no carro, por ser pequena deixo a garotinha no banco de trás.

O carro estava quentinho, e vi o seu nariz escorrendo.

- Qual e o seu nome?.

- Yuna.

- Yuna o que acha de você tomar um banho quentinho, colocar um roupa limpa, e comer um sopa bem gostosa?.- Paro o carro virando para a garota.

- Eu não tenho casa.- Seu olhar entristece olhando para baixo.

- Na minha casa.

- N-não .

- Hey, se fosse pra te fazer algum mal, eu já teria feito, não acha?.- Sorrio.

- Ta bom.

Yuna, isso lembrei. Mas por que ela não me reconheceu, certamente não lembra.

...

- Seja bem vinda.- Sorrio grande ao ver ela entrando no meu pequeno apartamento.

- Quentinho.

- Sim, vem eu vou cuidar de você.- puxo o seu bracinho com cuidado até o meu quarto.

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora