Já se passaram uma semana, uma semana corrida. A bff começou a fazer estágio, e está trabalhando no hospital fazendo plantões e etc...Aquele irmão do Jin, nunca mais procurou ela. E também a mesma esta muito feliz com o Jimim. Os dois realmente estão um verdadeiro casal. Ela ainda não contou sobre a gravidez, a sua barriga já parece um pouco, e ela usa roupas mais largas para o Jimim não perceber.
Mas o mesmo percebeu essa mudança dela. Agora eu estou trabalhando e estudando muito também. Ano que vem começo a fazer estágio, e estou anciosa para fazer parte de um projeto de construção.
Tem uma semana que não vejo e nem converso com o taehyung. Senti um pouco a sua falta, mandei mensagem todos os dias, mas eles falava que estava muito ocupado, e não dava para vim me ver. Já o Jimim vinham com bastante frequência. Claro, não quero cobrar nada dele.Jimim e o namorado da bff, e o taehyung apenas meu amigo.
Pelo incrível que pareça, sem a presença dele me senti um tanto sozinha, até a yummy percebeu.
Em falar da yummy, ela conseguiu dar um fim no professor. Ameaçando em contar para a Internet, o professor desapareceu.
Hoje e domingo, e sabe aquele doce de amendoim? Então ainda tem, e guardei um pote cheio para o taehyung.
Programei em fazer uma surpresa e levar esse doce pra ele, percebi que quando eu fiz, o mesmo estava com muita vontade de experimentar.
Eu sinto meu coração quentinho quando ouço o nome do Kim taehyung, ele e algo precioso que da vontade de guardar em um potinho.
Eu coloco uma roupa conforme o meu humo, coisa rara que faço. Porque as vezes não tenho humor.
- A onde vai produzida desde jeito em?-. Bff me olha maliciosa com o jimim do lado dela. Eles estava assistindo um filme abracadinhos comendo pipoca.- Vou fazer uma surpresa para o taehyung.- Sorrio.
- Boa sorte.- Bff.
Percebi um certo desconforto no rosto do Jimim, mas ele logo deu um sorriso grande.
O prédio dele é um pouco distante da minha casa, gasta cerca de meia hora para chegar.
...
O porteiro foi muito gentil comigo, e fiquei com um leve frio na barriga por tudo aqui ser tão delicado e luxuoso. Minha cabeça chega a queimar de possibilidades de um prédio sem parede de Tijolo, e sim de concreto puro com pétalas de ouro e prata.
Toquei a campainha, e demorou um pouco para atender. Mas finalmente a porta foi aberta.
E me deparo com um mulher um pouco mais alta que eu, ela estava de roupão e com uma taça de champanhe nas mãos, ela aparentava ter mais atributos que eu .
- O que você quer?.- Ela pergunta impaciente.
- N-Nada... pode entregar isso para o taehyung?.- Falo tropeçando nas minhas palavras.
- Isso e o que?.- Ela pergunta fazendo uma cara de nojo.
- Doce de amendoim.- Sorrio fraco.
- Ele e alérgico a amendoim.- ela fecha a porta na minha cara.
Que!?.
O que acabou de acontecer? Por que eu estou sentindo um imensa vontade de chorar agora?.
Tiro os olhos da porta, e encaro o doce.
Ele e alérgico? E por que fosse que gostava de doce de amendoim.
Pela forma que ela me tratou, ela deve ser uma namorada. E ele não me contou que tinham.
O taehyung estava brincando comigo? Ele me beijou, falou coisas tão bonitas. Foi tudo uma mentira!?.
Saio dali apressando os passos, e sinto meu rosto ardendo, e sinto ele ficar úmido.
- Senhor fica com você.- Entrego o pote de doce para o senhor que me olhou animado.
Eu estou me sentindo...humilhada. ok que não tínhamos nada, mas eu estava gostando do jeito dele, da sua companhia. Mas eu tenho a minha vida , e ele tem a sua.
Não estou afim de chegar em casa com essa cara, a bff vai me encher de pergunta . O jimim ele sabia, por isso que ele ficou daquele jeito. Afinal das contas eu que fui uma palhaça em acreditar nele. Rio de eu mesma.
Decido dar uma volta em um centro Park cultural que tem aqui perto. E um lugar que sempre fica vazio, e poucas pessoas vem.
O taehyung não era nada, mas por quê eu estou me sentindo assim? Desapontada.
Fico encostada na grade observando os passarinhos brigar por água.
- Sn?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
أدب الهواةFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...