- Boa noite Sn, vai ficar tudo bem. Não se preocupe. A bff e forte.- Rafa colocou sua mão sobre o meu ombro.
- Eu digo o mesmo Rafa, boa noite, e por favor não se sinta culpado, eu sei o quão protetor você é que com ela.
O mesmo assente, e assim saio do carro entrando rapidamente no prédio.
A essas horas, as ruas estão vazias, e frientas. Não tem perigo, você sabem do que eu quero dizer, né?.- Você e aquela garota do doce de amendoim?.
- Sim sou eu .- Sorrio com a curiosidade do senhor.
- Você que fez?.
- Sim.
- Hun ficou muito gostoso, aqui...- Sou surpreendida por uma barra de chocolate.
- Oh isso e pra mim?.
- Claro claro e pra você.
- Obrigada.- Curvo em sinal de respeito.
- Você quer ver o Kim taehyung?.
- Ah..sim.
- Ok pode ir.- Assim que saio, o velhinho sorri acenando de uma forma feliz.
Rio enquanto entro no elevador, e surpreendo ao ver um homem um pouco mais alto que eu, sua pele era extremamente pálida, e o mesmo estava tudo de preto, usando uma máscara e um bone tampando seu rosto .
- Qual e o seu nome?.
- Sn.
- Você e a garota do taehyung, certo?.
Fico sem responder nada, e com um pouco de medo.
- A não se preocupe, eu sou o suga do bts.- Ele tira a sua máscara , e abre um sorriso, rindo de uma forma engraçada.
Meu coração gela ali mesmo.
- Sim eu mesma.- Rio fraco.
- Ele tem um bom gosto, você e muito bonita.
- Obrigada.- Sorrio grande.
- Ele fala muito de você sobre mim, sabia?.
Balanço a cabeça dando sinal negativo, mas feliz em saber que o taehyung está animado comigo.
- Eu preciso ir, boa noite sn. Espero te encontrar mais vezes.- Yoongi fala, e passa por mim antes que eu pudesse falar qualquer coisa.
Assim que ele sai, a porta do elevador e fechada, e digito o número do apartamento do taehyung.
Não demora muito, e já estou em frente a sua porta. Toco a campainha.
Menos de segundos vejo um taehyung com o cabelo todo bagunçado, ele usava um conjunto de moletom todo largo, já eu usava o casual de sempre, uma blusa de manga curta preta, calça jeans azul claro, e um tenis branco.
- Cheguei.- Assim que falo sou puxada para dentro, envolvida no seu abraço forte, e quente.
- Pode falar comigo, ok?.- Sua voz sai aveludada, e tão calma.
- Tá bom.- Sinto meu nariz arder, e um choque fraco passa pela minha bochecha.
A porta e fechada, e caminhamos para a sala, ainda com os braços dele em volta da minha cintura.
- Se não quiser falar agora, tudo bem.
- Eu acho melhor desabafar com alguém, ou eu não vou conseguir dormir.
O mesmo balança a cabeça pacificamente, me olhando atentamente.
- Quando eu cheguei em casa, tudo tava revirado, e a bff... ela tava caida não chão, saia tanto...sangue.- Abaixo a cabeça, colocando a mão na boca para abafar o choro.
- Ela tá em c-coma, e não sabe quando, e nem se ela vai acordar.- Levanto a cabeça, encarando o taehyung - O estado dela, e do bebê e muito delicado.- Mordo o lábio inferior.
- Ei vamos pensar positivo.- E novamente sou envolvido nos braços do tae, e tão confortável.
- Desculpa.
- Pelo o que?.- Me afasto olhando o mesmo confusa.
- A sua casa provavelmente foi invadida por Haters, e pessoas que são possessivas por mim.
- Taehyung... você acha que foi aquilo que vazou na Internet?.- Minha voz sai como um sussurro.
Ele não diz nada, apenas balança a cabeça, seu olhar estava desapontado,e isso me deixava estranha por dentro.
- Olha...não sabemos o que aconteceu, amanhã irei passar lá em casa,e conversar com os policiais.
- Eu queria muito ir com você.
- Tudo bem, eu vou com o Rafa.
- Rafa?.- Ele pronuncia o nome do Rafael de uma maneira engraçada, e acabo rindo fraco.
- Rafa e um amigo de infância, chegou aqui a pouco tempo.
- Você não tinham me falado.
- Eu esqueci, mas falei de você para ele.- Nesse momento um sorriso se destaca no rosto do tae, deixando ele vermelho.
- Isso é vergonha?.
- Você me deixa assim, sabia?.- Sua voz risonha deixava o ambiente divertido.
- Vem vamos pro quarto, você vai tomar um banho, e vai vestir uma roupa minha.
Assinto sem dizer nada, entro no banheiro com a toalha em mãos, tiro toda aquela roupa sobre o meu corpo, e ligo o chuveiro aproveitando a água quente que chocava com a minha pele, de uma maneira relaxante. O som da água escorrendo pelo ralo, era como um calmante para que os meus sentimentos ruins desaparecesse.
Depois de longos minutos, sai do banheiro enrolada na toalha. Vi uma peça de roupa que estava sobre a cama.
Minha atenção foi tomada pela atenção que o taehyung estava lendo um livro de capa preta, com caligrafia certamente japonesa.
Sem chamar a sua atenção, peguei a Roupa e caminhei para o banheiro. Era uma blusa de manga curta verde com detalhes de folha dourada, feia, mas gosto e gosto. E uma calça cinza larga do jeito que eu gosto.
Meu cabelo estava molhado, então só sequei com a toalha, e me deitei ao lado do Taehyung.
- Sn eu já vi você sem roupa.- Sua voz sai rouca, e me pega de surpresa.
- Por que você está falando isso?.- O olho quase infartando de vergonha.
- Porque será em?.- Ele abre um sorriso, fazendo eu rir. Assim o mesmo larga o livro de lado, e se aproxima de mim colocando um de seus braços no meu quadril, e a outra mão livre foi de encontro com um dos meus seios, apertando de leve.
Sorri mentalmente, e assim acabei dormindo rápido, não pela posição, mas sim pelo conforto que o taehyung me fazia sentir.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...