Taetae

1K 97 6
                                    

MÚSICA:  Tate Mcrae (Slowed)

  Eu ouço essa música quando não estou muito legal :/
_________________________________________
 

   Tehyung ficou com os sentimentos bagunçados ao término de você dois. A única garota que ele amou na vida, estava esperando um filho dele. Mas o filho não era o problema. O problema era VOCÊ.

Sim... Taehyung sempre foi compreensivo a si mesmo, e com as pessoas em sua volta.

Ele achou que se terminasse com você, poderia viver sua família, e você a sua. Mas não foi isso que aconteceu.

A cada dia que passava sem você ao lado dele, o seu coração ficava apertado, ele sempre ignorava substituído com o trabalho, a namorada, e a as coisas do seu futuro filho.  Sim é um menino.

VOCÊ não sabia da cabeça dele, e isso passou a ser um grande atormento para ele. O mesmo só via você pelas fotos do seu Instagram, que as vezes quem postava era a yummy, a bff.

E chegou a um ponto que ele não conseguiu focar na sua vida.

Em um show que tanto a yummy falava que iria acontecer, aconteceu. Mas  você não foi nesse show, mesmo por que os problemas que o taehyung causou em você, a sua psicóloga disse para manter distância dele, para o seu bem.

  KIM TAEHYUNG chorou no meio da sua música Sweet night

Os fãs não surtaram ao pensar que seria uma garota na qual ele estaria sofrendo com o amor. Com o que certamente seria. Mas Taehyung negou em nome da empresa que é por causa do amor do fãs. Se fosse pelo seu nome, ele conserteza falaria sobre uma tal garota, taehyung é um anjo que não consegue esconder os próprios sentimentos.

A Soyui estava cada  vez mais distante, a sua barriga já estava enorme. 7 meses.

A cada dia que passava taehyung se sentia mais sufocado, com as suas próprias decisões.

Já você, bem.... ele deixou um grande estrago em seu coração. Você teve problemas  emocionais, por ter uma grande decepção com o homem que você amava. E passou a tomar remédios, e fazer consultas ao psicólogo. E sinceramente você estava melhor, mas não a mesma sn de antes.

Algo dentro de você apagou.

Jiwo e você se aproximaram bastante, e para falar a verdade. Se tornaram grande colegas, ou amigos. Ele arrumou uma namorada, e passou de encher o seu saco. Mas tinham uma recaída ao seu jeito, e sua beleza. E sempre mantia contato como você. Mesmo se a namorada dele odiassr você por isso, Jiwo não importava.

Todas as noites você  chorava até soluçar, e já passou mal, ao ponto de ficar internada. Por causa DELE.

Ter uma ilusão de algo que você acreditava, e como uma banho de água fria, tudo isso não passa de uma mentira.

A dois meses está morando em um apartamento pequeno que você conseguiu comprar, e o seu carro, você conseguiu pegar ele daquela intervenção da sua antiga casa.

Bff e Jimim se casou quando ela acordou, já que a mesma ouviu tudo o que ele disse, e tava no desespero em se casar. Agora é só aguardar o bebê nascer.

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora