- voce está bem agora
acordo com um taehyung olhando me fixamente, abro um sorriso fraco lembrando do que fiz. Ver ele na live daquela forma tristonha me deixou com o coração muito apertado, e sim eu continuo o amando como nunca amei outra pessoa nesse mundo.
porém sinto um sentimento ainda mais vazio sobre o meu peito, eu não sei o que é ao certo.
- Sn voce esta me ouvindo?
- Taehyung eu fui orgulhosa ao ponto de não perdoar voce, eu sei que os seus sentimentos como os meus estavam uma completa bagunca.- faco uma pequena pausa ao sentir meus olhos ardendo, e a respiração aumentando - os problemas que voce me causou são cicatrizes que estão abertas, e que sempre sera dolorida.
- Desculpa por machucar voce, todos os dias eu me cobro por isso, quero que saiba que estou disposto a ser feliz do seu lado, e prometo que farei voce ser a mulher a mais feliz desse mundo.- O mais velho pega em minhas e sinto a mais a pura e verdade vindo das suas palavras e de seus olhos negros puxadinhos.
- Eu sou a mulher mais feliz desse mundo, porque carrego um pedacinho nosso no meu ventre.
O mesmo solta um suspiro, e logo sorri mordendo o labio inferior
- Agora eu so quero ficar do seu lado hum.- tae muda de assunto, e se deita no meu lado colocando a cabeca encostada no meu pescoco.
Não falo, nada sai da minha boca. Não estou chateada ou aborrecida, eu só não me importo. O meu corpo e a minha mente pede por esse homem Taehyung.
A questão do nosso filho é uma coisa que precisa ser discutida em um outro momento.
Agora eu só quero aproveitar esse momento.
...
Uma semana depois.
- Yuna minha princesa vamos tirar uma foto.- Falo alegremente pega do meu celular.
- Eu não quero perder o começo do filme.- Seus olhinhos ficam preocupados.
- Vai ser rapidinho.
- Olha que linda!.- Mostrou a foto para a garotinha que logo abre um sorriso tímido.Estamos passando o final de semana na chácara com o taehyung. Acho que precisamos de um momento assim.
A Yuna ainda não se acostumou, pois quer muito a mãe dela, taehyung e eu sempre tentamos tirar risos dela.
A minha volta com o taehyung deixou meus amigos próximos muito felizes, principalmente a bff e sawion. Aquelas sim gostaram muito.
Últimamente estava me sentindo sufocada em casa, a senhora sawion falava sobre o bebê o dia todo, o nome, o enxoval. E ainda não descobre o sexo.
Diferente de mim e do taehyung, estamos mais tranquilos.
O filho do taehyung sairá em breve da UTI, percebi o nervosismo da parte dele. Acho fofo, pois não sabe muito como cuidar de uma criança.
No momento estávamos todos na sala assistindo um filme de ação, a yuna estava entre eu o taehyung. Mas logo vem deitar no meu colo, indicando que queria dormir, mas não sozinha.
Taehyung ri soltando ar pelo nariz, e sorrio, sentindo o mesmo tomar o lugar a onde a yuna estava.
- E fofo ver você cuidando dela.
- Calma você ainda vai ver eu cuidando de três.- Desvio o olhar da televisão, para sei rosto angelical, que rapidamente me olhou.
- Três?.- Ele indaga.
- Sim.- Sorrio boba - A yuna, o seu baby, e o nosso baby.
Seu rosto abre um sorriso com um semblante alegre, e admirador .
- Você está disposta a cuidar ?.
- Claro meu amor, eu vou ficar só seu lado, não vou?.
Antes que eu pudesse continuar a falar qualquer coisa, sou surpreendida pelo maciar de seus lábios sobre os meus, as nossas respirações desreguladas deixa o beijo mais quente.
Taehyung se separa e pega a yuna do meu colo levando ela para a direção das escadas, provavelmente o seu quarto. E logo volta como se nada tivesse acontecido com aquele sorriso serelepe dele.
Suas mãos vão de encontro com minha cintura, me levantando e colocando eu em cima do seu colo.
Últimamente ando usando muito aqueles cropped de renda, o que estou usando é vemelho e uma calça fina moletom cinza.
Suas mãos desliza pelos meus ombros, passando pelo seios e deixando um leve aperto ali , e por fim segue pela cintura me causando aquele arrepio pelo corpo todo, e suas mãos fazem a volta das minhas coxas pousando no meu quadril. Assim sou puxado para perto de si selando nossos lábios, os lábios dele é algo saboroso de emoção.
Meus seios ficam apertados sobre o seu peitoral, e sinto o encaixe perfeito nosso.
Taehyung é um cara esperto, Suas mãos são ágeis. Elas passa tirando aquela peça vermelha, deixando os nus.
E logo são acariciados pela sua língua quente e agitada.
...
E outra vez chego no meu limite, e como sempre Taehyung logo depois. Tivemos três Rounds, e sinto meu corpo mas nuvens.
Sinceramente sentia saudade desse lado também, mas principalmente em estar perto com o amor da minha vida.
Estamos aqui um abração no outro tomado pela exaustão, e se recuperando para ir tomar um banho, antes que a yuma desce e ver nos nesse estado.
Taehyung estavam molhado, dos dois sentidos, mas principalmente de suor que escorria pelas pontas do seu cabelo.
- Você é maravilhosa.- Sua voz saiu rouca e ofegante.
- Eu digo o mesmo.- Dou um selinho em seus lábios, e logo levanto , mas caio ironicamente no chão, ao não ter forças para ficar em pé.
- Está doendo?.- Taehyung se aproxima preocupado .
- Eu não estou sentindo força.- Rio.
- Vem eu ajudo você.
O mais velho me ajuda a subir até o nosso quarto, e lá tomamos um banho junto, e claro que teve somente maos bobas da parte dele.
Coloquei um blusão, e um short e logo me joguei na cama, antes de me apagar sinto os braços do taehyung envolver minha cintura, e sua respiração bater quente sobre a unha nuca.
Já estão me seguindo lá no insta para ver as produções mais de perto?? O link está na bio de perfil
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...