De volta a vida.

1K 96 10
                                    

Acabei passando mal, senti um grande mal estar em toda aquela confusão, a única coisa que eu queria era ter noticas boas sobre a bff.

Nada mais passava pela minha cabeça, além de saber como a minha fiel escudeira estava. Não vou mentir, mas senti um leve desconforto ao ver o taehyung com a sua nova namorada ou esposa. Aliás estava grávida.

Afasto os pensamentos ao ouvir a voz do jiwo chamando pelo meu nome.

- Sn peguei um café para você, é bom.- O mesmo sorri de lado.

- Obrigada.- Aceito, mesmo não estando com vontade de tomar, eu não queria desfazer da boa vontade dele.

  Você estava tão distraidamente tomando o café, e trocando algumas palavras com jiwo. Que nem percebeu o olhar ciumento do Taehyung sobre vocês dois.

GIF NA MÍDIA.

O Jin estava do seu lado, conversando com o Rafael sobre o bem estar da Sn. Jimim estava sentado um pouco afastado .

Pela sua expressão ele não estava gostando nada de ver a aproximação de vocês dois. Jiwo é um primo distante do taehyung, que na infância o jiwo sempre rebaixou o garoto por morar no campo com seus pais. E depois que ele virou idol, tornou se o orgulho da família, fazendo o Jiwo criar uma grande revolta sobre seu primo.

Porém Taehyung nunca gostou de tocar no assunto, já que não gostava de seu primo. E principalmente ele com a sn.

  O doutor aparece na sala vazia, chamando atenção de todos ali .

-  A paciente teve uma última parada cardíaca deixando de respirar por bastante tempo. Conseguimos reanimar ela, e agora ela está descansando, e fora de perigo.

- Aaa que bom.- Falo para eu mesma soltando um ar de alivio, e abraçando o Rafael, que esboçava um grande sorriso de felicidade juntos as lágrimas.

- E o bebê?.- O jin perguntou com um semblante alegre no rosto pelo bem estar da bff, mas preocupado pelo seu futuro sobrinho.

- O bebê está bem, mas a gravidez dela é muito delicada.

- Oh que bom doutor, muito obrigado.- Jin fala se curvando. E assim todos se curva também. Até aquela mulher.

Fomos todos embora, já que a bff estava descansando, e fico feliz por ela também ter acordado, de uma forma um tanto inesperada.

- Jimim vai ficar tudo bem.- Aproximo do Jimim tocando em seu ombro.

- E ficou, obrigado sn.

  O jin foi embora com o taehyung, e a mulher. E eu fui embora com a Rafa e a yummy.   Mas antes decidi me despedir do jiwo.

- Desculpa pelo passeio, não foi um dos melhores, mas...- Sou interrompida por um...BEIJO.

- O que  é isso!?.- Pergunto surpresa não fazendo espanto, já que a minha cara estava de completo espanto.

Viro o rosto e vejo todos me encarando surpresos, mas por algum motivo meu olhar procura o do taehyung. A que dor.

Eu senti a tristeza e a decepção no seu olhar, viro discretamente encarando o jiwo, e aquela situação me faz muito bem.  É uma ótima oportunidade para mostrar ao taehyung que estou ótima.

Dou um abraço no jiwo, que logo retribui. E caminho para o carro do Rafa. Se despedindo do Jin, e acenando para o casal que me fitava.

- Amiga você é o seu patrão?.- Yummy fala com os olhos arregalados assim que entro no carro .

Eu estava queimando de vergonha, de pura vergonha. De verdade.

- Ele roubou um beijo meu.- Digo passando a mão no rosto.

- Ele roubou um beijo seu?.- Rafa me olhava incrédulo pelo retrovisor.

- Tinham gosto de menta.

- Ele chupa bolinha de menta.- Yummy responde.

- Vou começar a chupar balinha também, de canela.

- Eu chupa uma de melancia, o Rafa quase mastiga meus lábios.

- Nossa.- Rio fraca pelo o que ela disse.

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora