Já era 11h15, ia saindo da faculdade, e me preparando para ir embora pra casa. Mas lembrei que tinham que passar no mercado antes.
Eu sei dirigir desde aos meus 17 anos, com os ensinamentos do meu pai. Mas aqui na Coreia do sul, e permitido tirar carteira a partir dos 21 anos de idade. Fiz 21 esse ano, e aproveitei para comprar um carro, com os meus investimentos de longos anos.
[...]
Na porta do velho mercado, estava dois carros pretos e uma Van alta, parecia de agentes. Entrando no mercado, cumprimentei um moço magro e pálido que estava limpando o piso do velho mercado.
Caminhei para as prateleiras desejadas, e depois de lotar o carrinho, me assustei com a fila de um caixa, que estava lotada de garotas de colegial. Todas com uniformizadas, camisa manga comprida branca, e saia preta.
Todas estavam cochichando e trazendo um mero desconforto para meus ouvidos. No outro caixa tinham alguns meninos jovens, que estavam rodeados pelos seguranças, sim... seguranças, estavam escrito atrás de camiseta deles.
Agora entendi, os garotos são de um grupo chamado bts, eles são bem famosos aqui na coreia, e em todo lugar do mundo.
E estava bem claro, que aquele caixa estava reservado somente para eles.
Aproximo da fila com meu carrinho cheio, atraindo olhares curiosos, eu era a única jovem maior ali, e com várias coisas úteis para serem passadas no caixas. Ao contrário delas, que estavam com poucas coisas nas mãos.
Bem assanhadas, e fazendo de tudo para chamar atenção do grupo, mas eles nem davam moral, apenas alguns que acenava, ou fazia aigo.
Encurtar a saia, deixar os botões do uniforme aberto, e o pior... fazer poses sensuais. Era o que elas estavam fazendo, se eu olha se por muito tempo, iria me chamar de safada .Senti vergonha alheia.
Durante a fila, cochilei em pé sem perceber. A noite anterior eu passei acordada, revendo os gráficos que eu tinham feito, para o trabalho de hoje, que inclusive foi um dos melhores trabalhos que eu fiz, recebi muito elogio do professor, e de algumas alunas.
Abro meus olhos alerta ao perceber um grito, era duas meninas que estavam discutindo na frente da fila.
A voz alta e aguda trazia um leve dor de cabeça, não entendi bem o que era, já que de oito meninas, eu era a última.
Elas estavam atrasando as horas, daquela eternidade fila.
Esperar para ser atendido e muito frustrante, quando voce tem um compromisso daqui mais o menos daqui um hora e meia.
Olhei para o lado e congelei a respiração, ao perceber que um dos membros do grupo, estava olhando para mim, e já era a um bom tempo. Ele tinham o cabelo vermelho que se destacava entre os outros.
Voltei a olhar para a frente em um movimento rápido, desviando o olhar. Não senti vergonha, mas fiquei um pouco sei lá.
As meninas que ainda estavam discutindo, ficavam tão perto uma da outra, que dava para sair um selinho.
QUE ÓDIO
Meu carrinho estava cheio, eu tenho trabalho daqui uma hora, porque já se passaram trinta minutos. Perdi meu almoço. Sim eu estava começando ficar estressada, com aquela situação.
- SUA VACA!! VOCÊ E FEIA, QUEM VAI QUERER FICAR COM VOCÊ.- uma Menina magrinha estava insultando uma outra que era gordinha.
- CALA A SUA BOCA, VOCÊ NÃO E MUITA COISA TAMBÉM.- a outra responde - gostei da resposta dessa garota, não quero diminuir ninguém, mas também foi a magrinha que procurou.
- Esse mercado não tem segurança não?.- falo pra mim mesma.
Elas estavam chamando atenção do mercado inteiro.
Apesar que eu gosto de uma treta...sou brasileira fazer o que né?.
O problema e que a minha hora de almoçar já havia passado, e a minha pressa de ir embora me consumia por dentro.
- AE? EU VOU DAR O QUE VOCÊ...- a menina desnutrida levanta a mão para a outra. Mas eu interrompo.
- VOCÊ NÃO VAI DAR NADA.- Seguro a mão dela.- Ótimo SN se metendo em briga de criança.
- NÃO SE INTROMETA ESTRANHA.- a magricela fala e faz cara de nojo.
- calma...vocês são lindas, eu realmente queria ser como vocês .- eu falo uma coisa nada haver e as meninas me olham atravessadas.
- Como eu claro, já ela ran coitada.- a menina magra olha debochada pra gordinha.
- EU VOU DEIXAR SUA CARA VERMELHA.- a gordinha parte pra cima da magrinha.
Quanta infantilidade que essas crianças de hoje em dia tem, na minha época não era assim.
Ninguém segurou elas, nem um segurança apareceu, e todos estavam olhando aquele empate.
Eu parecia um poste ignorado naquela situação, mas eu sentia que meu rosto estava ficando vermelho, porque estava ardendo. DE ESTRESSE.
Alguns dos garotos ria com a situação e outros olhavam perplexos.
O relógio estava marcando 12:30pm. O tempo passa voando, e a minha vontade de catar essas meninas, e jogar elas lá fora e tão grande. Mas eu tenho que ser civilizada, e deixar o meu espirito brasileira de lado.
Cheguei no mercado 11:45.
Fiz as contas em questão de segundos na minha cabeça, e sim eu estava no limite.
- OLHA AQUI, EU AMO UM BARRACO, MAS NO MOMENTO ESTOU IMPOSSIBILITADA DE APRECIAR ESSA CENA !!.. tem um lugar da hora que da pra vocês duas conversar, lá fora. AGORA PELO AMOR DE DEUS, PARA DE PARECER DUAS CRIANÇAS!!.- elas me olharam assustadas e saíram do mercado apressadas.
Enquanto as outras que estava na fila, me olhava perplexa, e todas estavam em silencio.
- Vou entrar na frente, antes que a minha gota de paciencia se transforme em uma bomba.- sorrio grande para elas.
todas assentiram, e ninguém falou nada.
EU PODERIA TER FEITO ISSO A MUITO TEMPO.
(...)
O moço que eu tinham cumprimentado, me ajudou a levar as compras para o carro.
Saindo do mercado não evitei de olhar para o garoto do cabelo vermelho.
Fizemos uma sincronização com uma saudação, abaixando a cabeça e um pequeno sorriso no rosto.
Porém o seu sorriso diferente do meu, que foi pequeno, o dele foi grande, mostrando o formato do seu sorriso quadrado.
Achei fofo e sorri pra ele soltando um pouco de ar pelo nariz.
Não sou fã, mas ouço algumas músicas deles, como por exemplo, tem uma que eu amo, e ouço quase todas as manhãs.
♡《》♡《》Blue Grey 《》♡《》♡
Uma das músicas que eu mais ouço, inclusive foi essa que eu coloquei no carro quando fui embora do mercado.
_________________________________________
- NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SUA AVALIAÇÃO, POR FAVOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...