MÚSICA: Grupo bom ( SLOWED)
_________________________________________
CHÁ DE REVELAÇÃO
- Amiga vem logo por favor.- Bff falava do outro lado da linha.
- Você está chorando?.-Indago.
- S-sim mas é de emoção.
- Ta bom ta bom, eu já chego aí.
- Ótimo.
Hoje seria o grande dia do chá de revelação, que todos já sabia. Mas a família do Jimim fez questão de fazer essa festa, e a bff como adora festas, gostou muito da ideia.Eu não ia, mas a senhora Sawion insistiu muito, já que ela estava ajudando a bff na decoração.
- Vamos sn, eu comprei um vestido muito bonito para você usar .
- Não precisava.- Sorrio fraca e totalmente desmotivada para ir nessa festa.
- Sn você vai ficar linda.-A mulher sorria grande tirando um pano vermelho da sacola.
- Vermelho? Mas não vai chamar muita atenção?.
- Sim claro.- Ela sorri animada com a minha pergunta - Mas como você e a madrinha, e também a festa vai muita gente chique. A família do Jimim não é tão simples como você pensa.
- Certo.- Concordo olhando curiosa para o vestido.
- Bem querida, vá tomar seu banho. Enquanto eu monto aqui seu look.
Caminho para o banheiro sorrindo como uma boba.
O que eu estou fazendo!?.
No final fiquei com o vestido vermelho um pouco comprido, e tinham mangas.
E um salto Anabela simples que destacou com o vestido. E o cabelo foi solto. A maquiagem pedi algo leve, e assim foi.
Fiquei linda, muito bonita. Espero que a festa acabe logo.
Comprei algumas roupinhas para a minha futura sobrinha.
Vendi o meu carro para terminar de pagar esse pequeno apartamento que eu comprei. E vivo de Taxi, e jiwo. Jiwo que inclusive se tornou um grande amigo. Hoje vou com ele para o chá de revelação, a sn chamou ele para ser o padrinho da bebê, para fazer par comigo. Eu queria que fosse outra pessoa, mas tudo é um processo.
- Sn que linda.- Bff fala alto, típico de uma brasileira.
-Eu disse isso para ela.
- Você fala isso o dia todo.- Bff faz cara de nojo.
- aa que gravidinha linda, e o nome dela ein?.- Mudo de assunto, sorrindo grande ao ver sua barriguinha que já estava maior.
A bff estava usando um vestido comprido branco, com pedrinhas. Bem simples. Até estranhei. Nem salto ela estava usando. E sim uma sapatilha branca.
- Amiga a onde você comprou essa roupa?.- Forço um sorriso.
Ela bufa olhando para a sogra.
- Acredita que eles me fizeram vestir isso aqui, por representar paz.- Ela sussurra no meu ouvido.
Jiwo solta uma gargalhada, passando um braço na minha cintura. Eu ignoro, pois inicio uma pequena risada divertida com o comentário da bff.
- Amiga o importante é que você está casando com o amor da sua vida.
- Eu amo ele.- A mesma olha para lado, o Jimim estava parando um anjo conversando com o Jin.
Do outro lado levo um pequeno choque, ao ver o taehyung ali, com seu olhar sobre o meu. Deduzi que ele estava me olhando deste a hora que cheguei.
GIF NA MÍDIA.
- Esqueci de falar, mas eles vieram- Bff sorri fraca.
- Está tudo bem.- Sorrio.
- Eu vou ficar do seu lado sn, você nunca vai se sentir sozinha.- Jiwo se aproxima bem próximo ao meu rosto.
Deixo um riso escapar.
- Ta bom.
Fomos para uma das mesas ali, e tomamos algumas drinks, e petiscos.
O momento mais esperado era revelado o sexo do bebê, e todos estavam ali, a maioria já sabia.
O momento mais esperado foi o nome.
Maria park.
Sim isso mesmo, não aguentei segurar as lágrimas, e acabei chorando como ela, eu e a yummy. Caimos no choro.
O Jin e o Jimim não escondia o rosto vermelhinho deles.
Por algumas vezes, eu sentia o olhar do tae sobre mim.
Isso já estava ficando um certo desconforto.
POW POW STROND!
A porta do salão e arrombada, entrando um grupo de quatro homens mascarados com armas nas mãos, atirando para todo o lado.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...