Um novo recomeço

1.2K 107 36
                                    

- SN.

- Sim.- Eu levanto da cadeira, assim que sou chamada pelo meu chefe jiwo.

- Preciso falar com você hoje na minha sala.- Jiwp disse de um modo sério, que fiquei com um leve frio na barriga.

- Certo.

Assim que ele fechou a porta, pude ouvir o cochicho de outras pessoas, e comentários como:

"Será que ela vai embora?"

"Certeza que ela vai ser despedida, tadinha e tão bonita"

" Tadinha"

Termino o trabalho que era só analisar algumas questões, e que eu gostei muito, tem tudo a ver com o que eu gosto. Fora que não faculdade estou evoluindo muito bem, não espero a hora de terminar a faculdade.

- O que você queria comigo?.- Você é uma palavra que todos o chamam ele assim, por ordens dele.

- Bem... percebi que você está meio tristonha, e quero levar você a um lugar especial.

- Eu não estou triste, e hoje estou exausta para sair, principalmente com você jiwo.

- Ora sn vamos deixar essas lembranças para o passado, e eu não aceito um não como resposta.

- Como o senhor sabe que eu estou triste?.

- Ora sn eu sempre fico de olho nos meus funcionários, e você não foi exceção.

- Teve duas hoje que estavam de tpm, por que não chamou elas para sair?.

- Sn eu passo na casa... na sua casa as 20:00 em ponto.

- Tá bom.- Concordo, afinal minha casa está a venda, procuro um apartamento simples para morar, mas por enquanto estou sem condições para isso.

- Sn eu sei que a sua casa está sendo vendida, para que mente para mim? Eu só estou querendo ser legal com você, só quero ter uma amiga, as vezes eu me sinto tão vazio.- Jiwo fita a grande janela de vidro de sua sala, e vejo seus olhos brilhando. Realmente parece que ele está falando sério.

- Ta bom, 20:00 na FFFFFFFF FFF77, eu estou precisando distrair um pouco.

- Ótimo.

...

- A Sn para de ser tola, o seu chefe marca um passeio e você vai desmarcar!?.- yummy faz uma careta batendo a porta com força.

- Se o Rafa ver isso ele surta.

- Não importo, o assunto aqui é você, eu sei que o taehyung foi um babaca, ele deixou você se envolver com ele, mas amiga você não pode ficar assim.

- Yummy ...- Não consigo completar a frase já que automaticamente comeco a chorar.

- Sn você não está bem.

- Yummy eu preciso de um tempo.

- Hoje eu e o Rafael vamos sair, ai você pode ficar sozinha e pensar mais.

- Certo.

- Então avisa para seu patrão, e descanse a cabeça.- Yummy dá um sorriso de conforto, e sai do apartamento.

Passei o restinho da tarde tirando um bom cochilo, quando acordei estava de noite, e a cada toda vazia.

Tomo um banho e coloco uma roupa fresquinha. O rafa foi até o apartamento do taehyung, e pegou minhas coisas, eu não estava afim de ir, mesmo que eu tivesse muita curiosidade de ir, eu não queria vê-lo.

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora