"The scientist"
- Essa música sempre me consolou em alguns momentos que eu me sentia sozinha, e tive vontade de escreve o cap ouvindo ela :)
_________________________________________- Não.
- Vou dar um tempo para você pensar, não creio que vai realmente fazer isso.
- Você tentou abusar de mim na última vez, e na primeira vez você quase me levou arrastada da chácara.
- Ahh desculpa por esses momentos, eu só queria livrar você daquela demonia pregnante, mas pelo jeito você já está nas garras dela.
- Que demonia você está falando?.
- O taehyung novamente escondendo coisas.- Ele ri - eu vou ligar pra você amanhã a noite, então pensei bem.- O mesmo solta uma piscadela, e sai.
Estou cansada, minhas costas estão doendo muito, e meus joelhos fracos, já terminei de limpar aqui, e não tenho forças para dirigir.
Dou partida e assim me concentro mais que que o normal na estrada. Mas sem algum risco eu consigo chegar em casa, pelo incrível que pareça, eu estava mais cansada que o normal.
- Que cara e essa sn?.- Bff vem até mim preocupada.
- Nada, eu vou dormir.
- Sn.- Ouco a voz do Jimim, e olho para o mesmo que estava sentado no sofá.
- Hum?.- O Jimim está praticamente morando aqui? Ele sempre está aqui .
- Eu tenho uma coisa para te contar.
- Pode falar.- Sento no sofá concentrando nas suas palavras.
- Ontem você foi no apartamento do taehyung?.
- ... Sim.- Franzo as sombrancelhas.
- E provavelmente viu uma mulher forgada?.
- Forgada eu não sei, mas vi a namorada dele.- Entristeço o olhar.
- Aish... aquela lá e uma demonia, ela vive invadindo o apartamento do taehyung.- Ele faz uma expressão de irritação.
Olho como que não tivesse entendo nada, e realmente não estava.
- Olha... acho melhor você conversar com o taehyung o mais rápido possível, ele ficou muito chateado com você. Sei que quando viu aquela demonia, você interpretou as coisas tudo errado.
- Nossa.- Falo baixo fitando o chão.
- Eu vou tomar um banho, e vou agora mesmo falar com ele.- Levanto do sofá ativa.
- Isso garota.- Bff senta no colo do Jimim e sorri com o mesmo passando a mão na barriga dela.
Todo banho rápido deixando de lado o momento que eu uso pafa refletir. Coloco um conjunto de moletom azul claro bem confortável, e um tenis branco. Nem penteio o cabelo apenas faço um rabo de cavalo, e pego as chaves do carro.
Passo pela sala, e os dois pombinhos ainda estão deitado no sofá juntinhos, a bff estava dormindo, e o Jimim concentrado na TV.
- Boa sorte sn, não esqueça que o tae te considera alguém muito especial.- o mesmo sorri de uma maneira angelical.
- Obrigada Jimim.- sorrio sem mostrar os dentes.
O sono, e o cansaço desapareceu. Meu corpo está em adrenalina, pois preciso ver o taehyung, e pedir desculpas.
Toco a campainha, uma vez e nada. Segunda vez e penso que ele não está. Tento a última vez e segundos depois ouço a porta sendo aberta.
Revelando a metade do seu corpo, por impulso agarro o mesmo dando um abraço forte, percebo que ele está sem camiseta, pois sinto a maciez da sua pele de baixo das minhas mãos.
- Desculpa, desculpa por tratar você daquele jeito, desculpa por falar aquilo de você.- Falo rápido, como se tivesse desabafando.
Sinto ele posicionar seu rosto sobre o meu pescoço, dando uma fugada ali, causando arrepios pelo meu corpo todo.
- Eu estava com muita saudades de você.- Sua voz sai rouca e risonha, pelo fato de que e estava dormindo.
- Desculpa.- Me afasto encarando seus pequenos olhinhos, inchados.
- Eu deveria ainda ficar chateado com você, mas não consigo.- Ele abre um sorriso.
Sinto minhas emoções ficarem mais fortes, e minha respiração acelerar e cada batimento cardíaco.
Esse momento, esse simples momento esta sendo mágico, mágico, a onde minhas emoções ganham sentido a minha vida.
A minha vida que antes eu odiava, e depois passei a suportar. Mas com o taehyung, eu sinto amor a minha vida, e medo da morte.
- Sn eu te amo.- Taehyung fala com sua voz mais rouca que e o normal, senti a sinceridade nas suas palavras, e o um arrepio agudo percorreu pelo todo meu corpo.
- Eu te amo.- Repito suas palavras , e percebo um brilho nos seus olhos que era o brilho das lágrimas. Assim como os meus .
Nossos corpos se conecta em uma conexão invisílmente inexplicável, e sinto seus lábios sobre os meus. Num movimento lento, exploramos cada parte um do outro, e suas mãos percorre pela minhas curvas, adentrando sobre o meu moletom, e me causando um frio no estômago.
Minhas mão encontra sua nunca, mas logo abandona e avança para o seu cabelo macio, com o meu toque, senti o beijo intensificar ainda mais.
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...