- Soyui hoje não vai rolar, na verdade não vai rolar nunca mais, então saia agora, ou eu mesmo tiro você daqui.- Ok...acho que vou ter que apagar esse fogo sozinha. Eu posso dormir aqui só essa noite?.
Sorrio irônico.
- Não.
- yaa tae, eu não tenho dinheiro agora, só essa noite por favor.
- Ok ok soyui, só essa noite. Amanhã você vai embora com ou sem dinheiro.
- Ok.- Ela agacha pegando o vestido.
Isso me deu até nojo.
- Você sabe onde fica o quarto de hóspede.- Falo e saio dali indo para o meu quarto.
Não fiz o miojo, perdi a fome. Então só deitei rápido, e acabei dormindo.
(...)
Acordo sentindo algo tocando meu rosto, era os lábios da soyui.
- Yaa sai daqui, o que você tá fazendo aqui na minha cama.
- Eu dormi com você.- Ela faz aigo - A ta e você me abraçou tão forte ontem.- Ela sorri alegre.
A soyui não está bem, ela nunca foi assim, não e a mulher que eu conheci a 3 anos atrás.
- Você veste a sua roupa, e come qualquer coisa. E vai embora.- Levanto da cama indo para o banheiro.
- A chato.
- E não se atreva a entrar aqui.- Aponto para o banheiro.
- Ok ok ok.- Ela deita na cama ajustando para dormir novamente.
Bufo impaciente, entro no banheiro.
Tomo um banho rápido na água gelada, e escovo os dentes
Saio do banheiro com a toalha enrolada a cintura. A soyui me encarava com um olhar sorriso grande.
- Sai eu preciso vestir roupa.
- Com coisa que eu nunca vi você pelado ne meu amor.
Passo a mão no rosto subindo para o cabelo, e encosto na porta do banheiro.
- Soyui não brinca com a minha paciência.
Ela ri sarcástica.
- Se você quisesse que eu fosse embora mesmo, eu já tinham ido.
- E por que não vai!?
- Porque você não quer.
-QUE!? Voc...- Ela me interrompe bom um beijo. Um beijo caloroso e ofegante.
Rejeitei no começo, mas ela conseguia me provocar como sempre.
- Para.- Exclamo e ela coloca a mão na minha boca, e puxa a minha toalha, lembrando que ela ainda estava com a lingerie, que não facilitava nada.
Mesmo depois de tudo que ela fez, e depois de tantos anos eu continuo amando ela.
Segurei na sua cintura chocando nossos corpos.
- Ah eu fiquei com tanta saudade disso.- Ela sussurra no meu ouvido.Levo ela para a cama em passos cegos, ambos estavam excitados.
*SN ON*
Troco de roupa, colocando um vestido azul, ele pegava para cima do joelho. Não era curto, e nem longo. Prendi o cabelo, e fiquei de chinela mesmo, já que iria passar o domingo em casa.
Como a BFF não tinham acordado, eu preparei o café da manhã. Fiz algo simples.
Duas tapioca de ovo para cada um, e o resto do suco de maçã que tinham na geladeira.
Deixei a mesa arrumada por causa do Jimim, apenas para manter a aparência.
Sento na mesa e reflito sobre ligação de hoje mais cedo.
Eu não estou me sentindo incomodada, talvez um pouco. Mas saímos ontem, nos divertirmos foi bem legal, e o taehyung disse que não tem namorada ou algo do tipo. E hoje quem atendeu foi uma mulher.
Ok ok de qualquer forma eu não tenho nada haver com isso.
Pego meu celular e vejo uma mensagem desconhecida.
Mensagem .
-Olá sn, vejo que você está bem, morando fora do país 😎
- Por favor se identifique.- eu mando.
- porque? Em breve você saberá 🙈
- vou te bloquear 🤨
- vou te dar uma dica 🙄
- que palhaçada!! Fala o seu nome logo
- por isso que eu te amo😎.
- Deve ser algum trote, byee🚯
- começa com a letra R e termina com o a letra L 😏.
_________________________________________
* Não coloquei a cena hot do tae com a soyui, e sim aconteceu entre os dois. Achei melhor não colocar esse momento, mesmo porque o nosso foco aqui é a SN ( Você no caso).
Deixe a sua estrelinha e seremos felizes para sempre ⭐...
- Vrauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...