Pink for black

1K 106 30
                                    


MÚSICA: Friends- Chase atlantic.

💖💗

_________________________________________

Meus olhos ardem, ardem muito que enxergo tudo branco. Olho para o lado e percebo um quarto, com equipamentos médicos. Um quarto de um hospital.

Olho para o meu corpo, e vejo várias faixas brancas por todos os meus braços, e sinto uma forte dor nas pernas ao tentar me mover.

O que está acontecendo?.

- Olha você acordou.- A mulher baixinha, que aparentava ser nova, sorri grande.

- O que aconteceu?.

- Calma, eu vou chamar o doutor.

A minha boca estava seca, e eu estava com muita sede.  Vejo flashbacks passando pela minha cabeça, de cenas que eu vivenciei.  Mas tudo passa tão lento, que sinto a minha cabeça bagunçada.

- A senhorita está bem, mas vai ficar de observação por poucos dias.

- O que aconteceu.-Franzo as sombrancelhas.

- Bem... a senhorita foi atingida por seis balas, e conseguimos tirar todas.  Uma das balas quase atingiu o bebê, e talvez ele não nasça. Mas vamos fazer de tudo.

- Bebê?.- Sorrio desentendida.

- A-ah você também não sabia?.- O doutor sorri surpreso.

Um homem alto e que eu reconheço ele, taehyung.

Ele estava usando um camiseta de manga comprida toda preta, e sua expressão não estava das melhores.

- Vou deixar esses dois jovens a sós.- O doutor sai quarto.

Antes que eu ou o Taehyung falasse qualquer coisa, sinto seu abraço.

O quão isso me faz bem, mas ao mesmo tempo me deixa confusa.

- Sn presta atenção.

- Como eles estão, a yummy, e o rafa?.- Pergunto aflita.

- ... O rafa está bem, a yummy... ela morreu.

- Que!?.

- Ela morreu no local, e a Soyui teve um parto prematuro por causa dos ferimentos, o Jin e o yoongi, são os únicos que estão bem.

- A yummy ela morreu?.- Falo para eu mesma não acreditando que realmente a minha segunda irmã morreu.

- Perdão meu amor,perdão.- Taehyung fica de joelhos, e seu desespero de culpa me deixa desnorteada.

Levanto mesmo com a dor nas minhas pernas, e chamo pelo seu nome.

- Tá levanta.

- Vazou que os integrantes do bts estaria nessa festa, perdão perdão.

- Taehyung não foi culpa sua.- falo encarando seu rosto.

- Claro que foi, olha como você está, olha como os outros estão.

- Nao... para.- Passo a mão no rosto, limpando o choro.

- Eu te amo, eu continuo amando você.

- Eu não posso corresponder tae .

- Sn... eu sei o quão mal você está, mas vamos pensar em nos.- seu olhar desce para minha barriga.

- Eu tenho que pensar nas coisas, essa gravidez repentina, a morte da yummy, o acidente, e tudo. Eu preciso de um tempo, para pensar.

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora