O show

878 81 5
                                    


- QUE!? O QUE ESTÁ FALANDO MÃE!?.

- Taehyung meu filho a sn ela está perdendo o bebê.- Sawion falava chorosa do outro lado da linha.

- Como!?.

- Ela está tendo uma hemorragia enquanto está tendo o bebê, um dos dois pode morrer.- Sawion chora muito.

- Calma mãe, eu estou indo para aí!.

- Filho venham, a sn precisa de você.

- Calma taehyung, não adianta você ir, não vai mudar nada.- Namjoon tenta acalmar o tae.

- Foi tudo culpa minha.- Taehyung coloca a mão no rosto.

- Por que?.- Yoongi pergunta.

- Eu tratei a sn como um carrasco durante a gravidez .

- E por que fez isso!?.- Jimim pergunta irritado.

Taehyung fica em silêncio.

- Você não sabe!?.- Namjoon indaga.

- Eu não sabia como lidar com uma gravidez.

- E agora você esta perdendo a sua filha ou os dois.- Suga.

- Chega vocês, agora é só aguardar notícias.- Jin entra na conversa.

- Eu preciso voltar.

- Não taehyung você não vai, estamos aqui a trabalho, deixe a sua vida pessoal para trás como todos nós aqui estamos deixando. Eu não fui no teatro da escola da minha filha hoje, ela deve estar chateada, o Jimim vai perder o aniversário o aniversário da filha, e talvez até o nascimento do seu filho, o Namjoon não vai conseguir fazer a viagem com a mulher dele, que os dois tanta planejava, o yoongi perdeu a formatura do seu filho, hoseok esta perdendo uma grande parte da vida dele, agora que descobriu que vai ser pai , tanto ele como o jungkook. Todos nós estamos sofrendo!.- Jin fica visualmente irritado.

- É um caso de vida ou morte!.- Taehyung retruca.

- E se você estiver lá isso vai influenciar em alguma coisa?.- Yoongi indaga.

- Não.

- Taehyung na gravidez da soyui você foi extremamente ausente, agora na gravidez da sn você foi o escarro com ela, por isso percebi que a forma do olhar dele estava diferente.- Hoseok.

Taehyung olhou sério o jhope, e saiu serrando os pulsos com o maxilar travado.

...

O arrependimento é algo doloroso, e amargo. Se eu pudesse voltar atrás e consertar o meu erro de ser ignorante com a sn. O desespero e o medo de perder os dois faz meu corpo estremecer.

Eu não devia tratar daquela forma, não devia, eu não devia!

- Eu ainda sinto raiva do taehyung pelo que ele fez por mim.

- Sn mas você o ama não?.- Bff pergunta.

- Sim... eu acho.

Eu tinham chegado em casa mais cedo, e sem a intenção de ouvir a conversa das duas, eu acabei ouvindo, e fiquei magoado. Muitas coisas passaram pela minha cabeça.

Eu poderia ter conversado com a sn sobre isso, eu poderia ter falado com ela. Agora posso perder o meu bem mais valioso. Isso dói, dói muito.

- Meninos um minuto para entrar.- A staff entra no camarim.

- Taehyung você precisa deixar o assunto pessoal de lado.- A staff fala com o taehyung, a onde tinham duas meninas finalizando o trabalho.

GIF NA MÍDIA

- CERTO MENINOS VÃO E ARRASA!

E assim seguiu o grande show na Rússia. Os meninos se encorporou no profissionalismo deixando os problemas pessoais de lado. O grande esforço do taehyung de fingir que esta tudo bem passou despercebido.

Após 4 horas de show, os meninos entrou no voo de volta para a Coreia do Sul. Agradeceram por não ter que fazer as entrevistas , e passar uma longa semana fora de suas famílias, pois, eles são humanos, gente como a gente , eles tem sentimentos.

...

-Sn fica bem por favor, você e forte minha amiga, você é.- Bff fala com a voz apertada baixinha cruzando os braços.

- Ela vai bff, ela vai, eu não posso perder meu neto, não ele não.- Sawion abraça a garota que estava usando um vestido azul, deixando nitidamente o volume da sua barriga de quase 7 meses.



IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora