Surprise!

1.8K 208 69
                                    

" Sweet night "

- Está na mídia.

- Sou apaixonada por músicas, e essa é uma ótima trilha sonora para o capítulo.

💜🌠
_________________________________________

- O que você achou do almoço?.- Pergunto encarando a estrada.

- Foi bom...a sensação de conversar com um amigo me fez me sentir muito bem.- Ela me olha e sorri.

- Eu digo o mesmo.

Fico feliz em saber que ela me considera como um amigo, e estranho ter do seu lado alguém normal e simples que está do lado do Kim taehyung fora dos palcos.

- Eu queria poder levar você para o praça, ou o centro da cidade...mas não posso, desculpa.

- Não precisa pedir desculpas, está tudo bem, mesmo porque eu não gosto muito de sair em lugares públicos.

Olho para ela e percebo uma certa tristeza no seu olhar, mas ela logo sorri.

- Eu tenho uma ideia.

- Qual?.- Ela me olha curiosa.

- Que tal irmos para as margens do rio?.

- Não acho que seria uma ideia boa.

- E por quê?.

- Tem muita chance de alguém ver você, e principalmente ver você comigo.

- ....você está certa.

- Mas tenho uma ideia melhor.

- E qual e?.- Rio encarando os seus lindo olhos.

- Você gosta de doce de amendoim?.

- Claro, minha vó sempre fazia.
- Eu vou fazer hoje, e você vai me ajudar. Aí eu dou uma vasilha bem grande com doce pra você levar.

- Tá bom.

As únicas palavras que consigo falar, já que sou tomado pela sua beleza e suas palavras.

A Sn e uma mulher diferente de todas as outras, e olha que já sai com algumas específicas.

O seu modo de ver as coisas de um outro jeito, faz eu ver também.

Na casa dela combinei em ela sair primeiro, e depois eu.

SN POV

Na casa não tinham ninguém,  acho que a bff saiu com o Jimim. Será?.

- O que você está pensando?.- Taehyung pergunta.

- Em nada...vou tirar essa roupa e já venho.

A maneira que ele me olha quando eu disse que ira tirar roupa me faz rir.

- o que foi?.- rio.

- Nada.- Ele sorri de lado.

Eu me expressei errado, rio com a carinha que ele fez. Subo as escadas e no quarto coloco um legging preto, e uma blusinha branca de manga curta, que ficou justa. Prendo o cabelo em um rabo de cavalo,  e lavo meu rosto para tirar aquela maquiagem.

Agora sim estou pronta para ficar em casa no dia de domingo.

- Vou pegar um suco gelado pra gente primeiro.- Vou até a geladeira, ainda de meia como ele.

- Como faz esse doce?.- ele pergunta tomando um gole de suco.

- Eu não sei muito bem, mas fica muito bom.

Nesse momento ele solta uma gargalhada.

- Você e um pouco doidinha sabia?.

- Claro que não, eu estou falando sério.- Rio.

- tá a onde começamos?.
- Pelo leite, aqui na geladeira de 3 galões de um litro, você vai despejar nesse tacho aqui.- falo pegando o tacho e colocando em cima do fogão.

Ele despeja os três galões, enquanto eu pego os dois pacotes de amendoim e coloco dentro de uma sacola.

- E agora?.- Ele pergunta juntando os três galões no chão da pia.

- Açúcar, acho que e duas xícaras para cada litro de leite.

- Você acha?.- Ele ri novamente.

- Acho que vai dá certo.- sorrio pensativa.

Pego o Açúcar para ele, e o medidor. E bom ver  ele distraido fazendo alguma coisa, sei que sua vida é corrida.

Eu vou até  a dispensa pegar um martelo para bater no amendoim, para quebrar ele. Minha mãe sempre fazia isso, e aprendi com ela.
Escoro na prateleira e lágrimas invade meu rosto, além de saudade dela, e da minha família, anos sem ver eles, e o passado ainda me machuca. O Denis.

Eu nunca superei o fato do que ele me fez passar, não só comigo, como a minha família.

Sinto um abraço por trás de mim, e me assusto virando para frente, era o taehyung.

Seus olhos estavam sobre os meus como se queria saber o motivo das minhas lágrimas sem perguntar.

Não gosto de demonstrar minha fraqueza para os outros, e ainda mais para alguém como ele.

Sorrio e pronta para falar algo, mas sou surpreendida com um abraço dele. Nesse momento deixo minhas lágrimas caírem silenciosamente com minha respiração desregulada, seu abraço era forte e caloroso.

A minha blusa que era justa subiu um pouco, e suas mãos ficaram sobre ela. Mas no momento aqui não me importava, o que eu estava sentindo era...ruim.

Me afasto dele ainda com seu rosto perto a centímetros do rosto, passo a mão secando as lágrimas, e sorrio:

- Obrigada, mas agora está tudo bem.- Sorrio.

- Eu sei que não está.- Ele olha para baixo descendo a blusa que tinham subido.

- Mas vai tudo bem.

- Eu sou seu amigo, você deveria contar para mim o que está acontecendo.- Ele fala sério com sua voz um pouco grave.

Suspiro, fitando o chão e olho para ele. Mas antes de abri a boca sou pega de surpresa com um selinho demorado do mesmo.

Senti a adrenalina tomar conta do meu corpo,  e meu coração mais acelerado que o normal. Fecho os olhos, e esse selinho passa para  um beijo calmo, e demorado.

Mas com a aproximação do seu corpo sobre o meu, e suas mãos firmes sobre a minha cintura, e os meus braços apoiado sobre o seu pescoço, o beijo ficou mais caloroso, e ofegante. Ambos não queria que esse momento acabasse.

Os lábios dele são macios e doce. Algo dentro de mim palpitava muito, e muito.

Paramos o beijo ainda ofegantes e olhamos um para o outro com a respiração em falta.

- Desculpa...eu não deveria ter feito isso, sei que somos apenas amigos.- ele coloca as costas da mão na sua boca.

- Você se arrependeu?.

- ...não.

- Eu também não.

E com essa resposta ele se aproxima descendo suas mãos para o meu quadril, e iniciando um outro beijo.  A sensação que eu estava sentindo, tinham certeza que ele também estava sentindo.

E novamente a minha blusa subiu, e ele ajustou ela. Dessa vez o beijo foi lento, ambos queria sentir cada segundo. 

_________________________________________

O que acharam army? 🧎‍♀️

Deixe sua estrelinha, de uma forma me ajuda muito.⭐🎈

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora