Ter alguém do meu lado assim, como a sn realmente e diferente. Deste que fui embora de casa para correr atrás dos meus sonhos, nunca tive alguém do meu lado sem interesse, assim como ela. O amor que eu tinha na suyui me fazia viver, mas quando ele foi embora sem dar explicações, eu sofri, mas não foi por amor, e sim por solidão.
Quando estou perto da sn, ela me passa uma energia boa, eu fico bem do seu lado. Como alguém como ela consegue fazer isso?.
O estado da minha mãe e muito grave, ela deu um infarto, e por pouco conseguiu se salvar. Mas se ela tiver outro, talvez não poderá aguentar. Seu coração já está fraquinho, preciso ser forte, preciso mostrar pra ela que sou forte, mas tenho tanto medo de perda-la.
Ela e minha mãe, a mulher que me deu a luz, a mulher que me ensinou o que e o amor, a mulher que me deu sonhos, ela e uma pessoa única para mim. MINHA MÃE.
Estar com a cabeça na barriga da sn me distrai ao ouvir o som dos seus órgãos, me faz sorrir.
(...)
Acordo sentindo minha cabeça dolorida, levanto a cabeça um pouco e sorrio ao ver que a sn tinham dormido, sua blusa estava toda desajeitada, e até dava para ver a metade do seu sutiã que era preto.
22:21pm marcava o relógio do lado da sua cama. Preciso ir embora, mas de uma forma eu não queria bem ir embora, ver ela dormindo fazia eu esquecer da metade dos meus problemas.
Preciso ir embora, amanhã cedo eu e os caras tem gravação do Run o dia inteiro. Ainda mais já vou dormir no nosso apartamento, assim como foi o combinado.
Levanto devagar, e aproximo da mesma dando um selinho nos seus lábios rosados.
- Já vai taehyung?.- bff pergunta deitada no sofá.
- Assim, preciso ir.- Sorrio acenando.
- O Jimim já foi hoje mais cedo.
- Eu ia também, mas...
- Não precisa dar detalhes.- ela sorri maliciosamente.
- Não e isso que você está pensando.- Rio da sua expressão.
Com o sobretudo, bone, máscara e óculos saio da casa entrando no carro. Vejo luzes brancas pelo reflexo da cor preta do carro. Fotógrafos.
Ah esses ratos!.
Dou partida saindo dali com pensamentos inturbilhado na minha cabeça, será que aquele rato viu eu com a sn? De uma coisa eu tenho certeza, isso vai vazar na mídia. O que me preocupa mais é a segurança da sn, a residência dela.
Preciso falar com o Bang hoje, o que eu mais temia aconteceu. Espero que essa notícia não causa um alvoroço grave que posso prejudicar a vida da sn.
Nessas horas o Bang não estaria na empresa, ele trabalha todos os dias, até no domingo como hoje. Decido conversar com ele amanhã de noite, já que amanhã e dia de run o dia todo.
Passo em casa e pego uma mala pequena de roupas, estranho não ver a soyui aqui. Estou com tanta pressa que saio dos meus pensamentos, saindo de casa.
- Demorou em.- Jin exclama comendo um doce na mesa.Não falo nada indo para o quarto para deixar a mala.
- O que foi com você em taehyung!?.- Yoongi exclama alto.
- Aishh nem queira saber.- Sento na mesa colocando as mãos na cabeça.
- o que foi?.- Nam pergunta com um semblante preocupado.
Olhei para o Jimim, e ele sabia do que eu iria falar, acho que ele também foi uma vítima.
- Olha...vou ser bem direto com vocês.- Engulo seco - Eu estou saindo com uma amiga, aquela do mercado, e hoje eu chamei ela para almoçar,e enfim...um fotógrafo bateu uma foto minha entrando no carro da frente da casa dela.
A cara de surpresa de todos foram mais para espantados.
- calma...eu ainda estou processando isso.- Jin coloca a mão na cabeça.
- Aish...agora é torcer para o que vão colocar na manchete.- Namjoon fala e suspira pesado.
- desculpa...desculpa hyungs.
- Você não tem que pedir desculpas, uma hora isso irá acontecer.- Yoongi fala normal.
- Eu estou preocupado mais com a privacidade dela, do que com os problemas que vou ter.
- Realmente e uma situação crítica.-Hoseok fala pensativo.
- Hyung desculpa falar, mas isso foi uma irresponsabilidade sua.- Jimim exclama fazendo todos o olharem.
- E eu sei disso, eu não pensei na hora.
- Jimim Você está muito calado, aconteceu alguma coisa?-Jin pergunta.
- Não...ainda não.
O Jimim e muito cauteloso com as coisas, se ele saiu mais cedo da casa das meninas, foi justamente por causa disso, e a hora que os ratos estão a solta.
- Eu iria embora mais cedo, mas ai... minha mãe teve um infarto, e tive que ir correndo para o hospital.
- Ela está bem agora?.- Hoseok pergunta preocupado.
- Sim por enquanto, mas o estado dele é crítico e delicado.
- Sinto muito Hyung.
- Está tudo bem Jimim...a minha mãe gostou muito dela.- sorrio olhando para o Jimim.
- Você levou a garota para o hospital!?.- Namjoon indaga.
- Levei.
- Meu Deus kim taehyung, ja pensou se...
- Não vai sair nada daquele hospital, nem do lado de fora dele.- interrompo o Jimim.
- E como você sabe disso?.- Namjoon indaga.
- Meu padrinho cuidou para que não houvesse nenhuma ameaça por causa da minha identidade.
- Uffa tinham esquecido que você tinham um padrinho que é dono de um hospital.- Hoseok fala e todos ri.
- Bom...acho que você terá que conversar com o pang hoje.- Yoongi.
- Por que?.
- Kim taehyung do bts e flagrado saindo da casa da namorada as 22:32 da noite.- Yoongi fala olhando para o celular.
- Eles são rápidos.
- Claro né Namjoon, kim taehyung do bts.- Jin exclama.
- Pelo menos não saiu nada dela.- solto um ar de alivio.
- Não comemore taehyung.- Yoongi sorri de lado - Ao que parece e uma estrangeira, não possui traços coreano, e muito menos traços asiaticos. O que os armys irão dizer?.- Yoongi imita uma voz de jornalista.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...