- Sn Desculpa a pergunta, mas você está passando fome?.- Jiwo pergunta enquanto colocamos as sacolas de compra atrás de seu carro blindado.
- Eu não, mas eles sim.
- Eles quem?.- O mesmo para de colocar as caixas no carro, e lança um olhar curioso.
- As crianças da periferia.
- Você ta de brincadeira com a minha cara né?.- Jiwo ri.
- Não, por quê?.- Indago.
- Eu não vou até lá na periferia nem ferrando.
- E por que não?.
- Lá tem traficantes, é muito perigoso.
Não evito de rir do seu comentário desnecessário.
- Eu não estou brincando .
- O que você e acha que é uma periferia?.
- O que eu acho?.- Ele debocha - Eu acho que você está querendo se matar, é quer levar eu jeito.
- Olha essa periferia que eu estou referindo, não passa de famílias carentes que passam por dificuldades que você e eu nunca passou na vida.
- E que dificuldades são essas que EU e VOCÊ nunca passou nada vida.- Jiwo debocha.
- Falta de água, fome, Saúde e higiene. Você já passou por isso?.- Fito o seu rosto analisando seu rosto que não demonstrava muito interesse.
- Você acha que vai ter arma e droga, sendo que eles não tem nem o que comer? Você ta louco.- Rio.
- Então vamos, mas se eu sair de lá morto, a culpa vai ser sua.
Ignoro o seu comentário e entro no carro.
- Eu queria que você escolhesse algo para você. - Jiwo fala olhando para a estrada.
- Jiwo nada melhor para eu, do que fazer o bem para outra pessoa.
- E o que você vai ganhar com isso?.- Sinto sei olhar sobre eu.
- Eu vou ganhar a vida.
- Não estou entendo você.- Ouco sua risada baixa.
- Um dia você vai entender.
Chegamos na periferia, e como de esperar o lugar era realmente muito simples. A Coreia não é um lugar perfeito, a onde não existe pobreza. E sim existe pobreza, como em todo lugar do mundo.
As ruas era de terra, e tinham vários buracos. Assim que paramos o carro, vimos várias pessoas escondidas nas casas com medo de se aproximar.
Antes de sair do carro, jiwo segurou minha mão falando para eu não sair, mas ignorei o que ele disse, e sai do carro chamando atenção dos olhares curiosos e medrosos que tinham ali.
- OLÁ EU SOU A SN, E TROUXE UMA CESTA BÁSICA PARA VOCÊS!.- Falo alto, e logo ouço cochichos.
- Como vamos acreditar em você em!?.- Um morador grita.
- E como alguém iria fazer isso de graça!?.- um outro grita.
- Calma pessoal, eu... só vim ajudar vocês.
- O que você trouxe?.- Uma mulher pergunta.
- Se todos vocês vim até aqui, podemos distribuir os alimentos para vocês.
Algumas pessoas aparecem na calçada, e outras fica de cima olhando.
O jiwo estava tirando as caixas, mas me olhando atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...