- Olha não se preocupe tae, o bang sempre acha uma solução.- Jimim tranquiliza.
- Ela precisa sair daquela casa.- penso alto.
- E você vai levar ela com você?.- Jhope indaga.
- Não claro que não...
- Calma pessoal, está muito cedo para pensar nessas coisas.- Namjoon tranquiliza.
- Tem a foto do taehyung com a garota e você fala que não precisa pensar nisso ainda!?.- Yoongi indaga.
- Aish... vamos esperar isso bang e ver o que acontece, ainda amanhã temos run para gravar, não podemos deixar isso transparecer.
- E concordo com o Namjoon, vamos dormir e amanhã será um novo dia.- Jin levanta do sofá pegando seu celular e indo para o quarto.
- Toma cuidado.- antes do Jimim ir ele fala baixo colocando as mãos no meu ombro.
Assinto, e depois de longos minutos decidi deitar, e tentar dormir. Tenho medo do que vai acontecer amanhã, do que a mídia vai fazer.
Antes de dormir, decido mandar mensagem para a sn, mas ela demorava responder, então liguei.
- Oi?.- Uma voz rouca e sonolenta passa pelos meus ouvidos me arrepiando inteiro.
"Oi"? Não entendi.
- Você está bem?.- Pergunto ainda com um sorriso no rosto.
- Taehyung? E você?.- Ela indaga.
- Arran.
-... você está está bem?.- Sinto um pouco de preocupação da parte dela.
- Sim, e você?.-
- Ah...que bom...e-eu estou bem.- Ela fala um pouco atrapalhada, mas acredito que seja o sono.
- Bom... desculpa por ligar agora eu precisava ouvir...sua voz.- falei a última parte baixo.
- ....
- Está tudo bem?.- Pergunto.
- A-ah sim ta sim eu só... viajei.
- Viajou? Como assim?.
- Ahh isso e um jeito de falar que eu fiquei perdida nos meus pensamentos.- Ela ri.
- Estava pensando em que?.
- ... Não sei falar agora.
- E depois você pode me falar, se você quiser claro.
- Claro falo sim.- Ela responde rápido .
- Boa noite, obrigado pelo dia de hoje.- Falo.
- Boa noite tae, obrigada pelo dia de hoje.
E assim finalizo a chamada. "tae", poucas pessoas me chama assim.
SN.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...