Rede social

1.7K 136 31
                                    


No final do expediente da loja, o taehyung me ajudou com as coisas, e ficou me perguntando o tempo todo se eu cheguei a olhar a rede social, ou se eu vi flashs algo do tipo.

Expliquei que não tinham muito tempo, então foi um não para todas as respostas. Pensei em falar sobre eu me sentir estar observada mas achei melhor não.

- Obrigada, bem que você podia me ajudar aqui todos os dias.- brinco.

- Ok.

- E brincadeira.- Rio fraco.

- Eu quero ajudar você.

- Voce que sabe.- Pego olhando meu celular, senti o olhar dele sobre mim.

- Está tudo bem?.- Pergunto.

- Sn eu preciso falar uma coisa pra você.

- Pode falar.

- Eu fui flagrado por fotógrafos na frente da sua casa, você estava comigo, mas pela foto o seu rosto ficou só a metade, então....

Abro o celular rápido, e vejo um assunto em alta.

" Kim taehyung do bts, pode estar namorando? Ele é flagrado na frente da casa da garota, que não parece ser oriental "

Eu vi uma foto minha, mas como ele disse ficou só a metade do rosto.

Solto um ar de alivio.

- E agora?.- Olho preocupada.

- Eu pensei que ia ficar o caos, mas não. Os fãs não acreditou por não mostrar meu rosto... isso e bom  porque agora vou ser vigiado com mais frequência, e a sua casa também.

- Eu estou com medo.- Falo pensativa.

Tenho medo de alguém invadir a minha casa, a minha privacidade. Confesso que quando eu vi a minha foto, senti um leve desespero.

- Eu estava pensando em comprar um apartamento pra você e a sua amiga,  e mais seguro.- Taehyung fala de uma maneira simples.

- Você não pode estar falando sério.

- Eu estou falando sério.

- Não taehyung não, isso e  errado não precisa.

- E errado eu proteger você?.- Ele fala com uma voz  aveludado e um pouco rouca, me fazendo engolir seco.

- Não e isso,  como você simplesmente compra um apartamento para uma estranha, e ainda mais não precisa disso. Agora que a notícia não repercutiu, não precisa disso.

Eu realmente não quero isso,  e estranho entende?

- Sn entenda, a sua casa pode ser invadida, isso e perigoso.

- Vamos fazer assim... se eu ver algum movimento suspeito eu falo com você.

- Você tem certeza que quer isso?.

- Sim.- respondo firme.

- Tá... você venceu.

No final da tarde, eu fui embora e ele também. Cada em um carro diferente.

  Agora eu  sei o porque dele não sair para lugares públicos, deve ser tão ruim viver assim. 

- Sn você viu o que esta rolando na Internet!?.- Bff pergunta ao ver eu entrando na sala.

- vi.

- Você sabe que estamos correndo perigo!?.

- O taehyung queria comprar um apartamento para nós duas, mas eu recusei.- Jogo a bolsa no sofá.

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora