ATAQUE BROKEN heart

1K 103 5
                                    

MÚSICA: CHASE ATLANTIC- ESCORT.

SOU fã de chase atlantic, inclusive o capítulo foi inspirado nela Escort.

♡3>____________________________________

Domingo - 21:34pm.

Revisei cinco relatórios do trabalho de hoje, e como estou perto de terminar a faculdade esse ano, ando praticando muito como uma engenheira civil profissional. 

Sinto a minha vista cansada, e pulo na cama para dormi como sempre faço. Últimamente emagreci muito, não ando comendo por causa dos remédios que não consigo sentir fome.

Amanhã terá uma grande festa de chá de revelação.  A família do Jimim apoio muito o relacionamento dele com a bff, e ficou feliz com a chega do novo baby. Até achei estranho, pois as famílias coreanas são bem reservadas. Mas a senhora sempre comenta com a bff que seu sonho era ter um neto de sangue, do sangue de seu filho.

E isso deixa a bff frustrada.

A Kim sawion vem aqui em casa quase sempre, me fazendo companhia.  Deste então ela sempre manteve contato comigo, e as vezes tocava no assunto sobre o seu filho, era um motivo para eu parar no hospital, por falta de ar.

Eu realmente fiquei dependente dele, mas estou lutando com isso, para tira-lo da minha cabeça.

Só de ver ele, meu estômago embrulha. Meu sangue ferver de raiva.

  A campainha toca diversas vezes, fazendo eu acordar de vez , e perceber que aquilo não era um sonho.

Ando cabeleando até a porta, e abro rápido imaginando que seja a senhora Kim, a yummy ou a bff.

TAEHYUNG KIM TAEHYUNG.

- O que você está fazendo aqui!?.- Indago sentindo o meu coração bater mais forte que o normal. Ver o Taehyung ali depois de tantos meses, ainda me deixava mal.

- Eu queria ver você.

- Eu não posso ver você.- Falo rápido, e nervosa fechando a porta, mas  a pessoa ali coloca a mão não deixando eu realizar esse ato que tanto eu queria.

- Vai embora.- Tento fechar a porta, mas  falha, já que sua força é maior que a minha.

- Por que você não pode me ver?.- Vejo o seu corpo entrando na sala, e me afasto dois pessos para trás.

- Sn você está com medo?.- Seu olhar me fita preocupado, e sinto uma lagrima solitária descer pela minha bochecha.

- Vai embora, ou eu ligo para a polícia.

- Olha para os meus olhos.- Ele percebeu que eu não estava olhando para a sua cara. E a verdade eu estava evitando olhar para ele.

- N-Não por favor, vai embora.

- Eu não vou machucar você, você sabe que eu nunca faria isso com você.

- Babaca.- Falo rindo fraca para eu mesma.

- Por que você acha isso?.

- Porque você não possa de um.- Finalmente levanto minha cabeça, encarando o seu rosto.

Ele estava usando a mesma camiseta de manga comprida, e branca da outra vez.

_________________________________________

OBS: Esse capítulo teve como objetivo, mostrar o lado da Sn.  Para ter noção de como ela ficou tão... mal por não ter o Taehyung do seu lado.

Espero que entendam.

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora