SOBRE A 2°TEMPORADA

720 38 1
                                    

Oi galerinha 😃

Então, quanto tempo eu acho, terminei o livro, e simplesmente sumi, e voltei poucas vezes. Entre os problemas que estou tendo ultimamente, percebi o quão o meu livro está tendo engajamento, todos os dias, e quase toda hora aparece vinte e tantas curtidas. Muito obrigada a todos, de verdade, isso me anima por dentro, e fico até mais feliz.

Sou nova aqui, na questão de criar livros e etc...

Ultimamente meu transtorno bipolar está ativo frequentemente, e isso bagunca muito os meus pensamentos, e até ideias em tentar fazer um outro livro. Terminei esse livro delirando, mas com muito foco eu conclui.

O 2° Volume ou 2° Temporada, já estava na minha cabeça deste o início, mas quando terminei o livro, demorou um pouco para ganhar engajamento, e isso me deixou mais para baixo ainda em seguir em frente.

*Primeiro de fevereiro, o segundo volume vai ser publicado, completo do início ao fim*

01/02/2022 🦋🚬

Sim essa é a vibe da 2° Temporada (🦋🚬)

Como sabem, esse livro foi algo enjoativo e clássico , a minha opinião. Eu precisava encaixar em uma das clássicas, comuns que todo mundo sabe o que acontece.
Mas especificamente essa, sai do normal algumas vezes, principalmente no final e no ponto de vista.

Sobre essa nova fic, é algo totalmente diferente, que já venho pensando a muito, muito tempo.

Prometo que vou fazer o meu melhor e trazer uma ótima experiência para vocês leitores, com base das minha ideias.

Vocês realmente acharam que esse era o fim?

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora