Cringe

1.1K 105 26
                                    

SARA KAYS - Remember that night

_________________________________________

-Taeh o que aconteceu?.- Pergunto preocupada ao ver o mesmo com o rosto vermelho,e  os olhos inchados.

- Pergunto preocupada ao ver o mesmo com o rosto vermelho,e  os olhos inchados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproximo do mesmo ajoelhando ficando no alcance de seu rosto.

Aquela mesma mulher que eu vi estava no quarto junto a ele, encarei a mesma de uma forma curiosa por alguns segundos.

- Você é irma dele?.

A mesma solta uma gargalhada, e me olha de cima abaixo, antes que ele falasse qualquer coisa taehyung segurando o meu braço.

- Sn vai embora, fica na casa daquele amigo seu.- Sua voz estava embargada, e isso me deixava mais preocupada.

- O que?... o aconteceu com você?.

- Sn vai embora por favor, depois eu te explico.- Ele levanta da cadeira impaciente passando a mão no rosto.

- GAROTA VOCÊ NÃO OUVIU!? FORA DAQUI!.- Aquela mulher levanta a voz para mim, e meu olhar cai para
volume da sua barriga.

Ela usava um vestido vermelho colado, e sua barriga era de uma grávida. Percebendo a situação, levanto do chão,e  procuro os olhos do tae, o mesmo já estava do outro lado da cama me encarando.

Engulo seco.

- O que ela é sua?.- Pergunto com calma, e confiando na confiança que eu deixei no taehyung.

- Sn eu disse vai embora, que depois que explico para você.

- Garota eu vou te levar arrastada daqui!.- A mulher volta a falar com pura horrogancia na sua voz.

- Calada.- Finalmente troco uma palavra com ela, sinceramente Aquela situação estava me deixando excluída. Sim excluída, dava para ver nos olhos do tae que ele não me queria ali no momento, e aquela mulher era o menor do meus problemas, pois eu estava preocupada com o tae, e o motivo dele estar assim chorando, coisa só vi ele chorando com a doença da mãe.

- Ok... se é isso que você precisa, eu vou.- Me aproximo do mesmo encarando seus lindos olhinhos avermelhados, e passo a minha mão limpando seu rosto molhado.

- Eu não sei o que houve, mas eu estarei sempre com você.- Sussuro próximo ao seu ouvido, e deixo um selinho demorado em seus lábios avermelhados.

- Obrigado.- Antes de eu virar as costas, taehyung fala.

Passo pela mulher ignorado ela ali. Lá no fundo sinto que algo está errado, mas insisto em acreditar que não seja nada demais, e que tudo tem uma solução, pensar assim me tranquiliza.

- Pensei que teria que te colocar pra fora daqui.- A mulher fala com um tom de sarcasmo.

- Não pense que por você estar grávida, eu não vou te dar um bons tapas na cara.- Retruco de costas antes de passar pela porta.

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora