SARA KAYS - Remember that night
_________________________________________
- Você que fez Sn?.- O senhor Kim pergunta surpreso.
- Meu amor isso ficou muito bom.- Taehyung exclama colocando mais uma colher de Feijoada na boca.
Amor ele falou amor?
Dou um sorriso largo.
- Que bom que gostaram, e a senhora Sawion? Não ficou bom...
- Isso aqui e tão gostoso, como uma garota como você consegue fazer algo tão gostoso?.- Seu olhar curioso, e a maneira de falar fez todos ali na mesa rirem.
- Aprendi com minha mãe, é como fazer arroz. Não tem segredo.- Assim que falo todos solta uma gargalhada.
Assim foi o nosso almoço, não teve só feijoada. A senhora Kim fez outras coisinhas também.
Logo lembrei do meu anticoncepcional, não que eu precisaria tomar agora, mas a chance de esquecer era grande.
- Tudo bem meu amor?.- Taehyung coloca a sua mão sobre a minha.
- Ta sim... eu vou no quarto e já volto.- Sorrio para seus pais pedindo licença e caminho até o quarto.
Quando a Sn levantou, Taehyung se sentiu um pouco desconfortável enquanto encarava as costas da mais nova ( ou mais velha).
- O que foi filho?.- O senhor Kim pergunta chamando atenção do taehyung.
- Nada.- O mesmo sorri.
- Meu filho não tem motivo de você ficar assim, que eu saiba você nem pediu ela em namoro ainda .- Senhora kim joga tudo aos ares.
- Não entendi mãe.
- A sn está certíssima de se proteger para não engravidar, sei o quão louco você é para ter um filho, mas acho que no momento que vocês dois estão, não é o ideal.
Os únicos Homens da mesa encara a Senhora Kim perplexos.
- A intuição da mulher nunca falha.- A mesma dá um sorriso de lado.
...
- Será que a Bff esta bem?.- Pergunto para mim mesma, enquanto Taehyung estava deitada agarradinho em mim.
- Eu falei com o Jimim, ela está bem.
- Espero que ela acorde logo.
- Ela vai meu amor, ela e forte, ainda mais tem o bebê. Tenho certeza que a Bff está pensando muito nele.
- Você tem razão.- sinto meu olho lacrimejar, mas logo mudo de assunto...
- Eu estou trabalhando como jiwo.
- Jiwo? O que você faz?.
- E tipo uma aula para aprimorar meus conhecimentos da Faculdade.
- E você está gostando?.
- Sim e muito, estou aprendendo muita coisa.
- Que bom.
- Pensei que você ia ficar chateado.- Rio.
- Se essa foi a sua escolha, eu não vou intervir...
Alguém bate na porta.
- Pode entrar.- Taehyung fala e olho para o mesmo assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...