você toparia?

2.5K 197 37
                                    

- Amiga ainda bem que você chegou.- Yummy vem ate eu.

- O que você tanto queria me falar?.- Pergunto sentando na mesma mesa que ela estava.

- Então...vou ser bem direta.- Ela sorri de lado. E eu arqueo as sombrancelhas - Eu estou ficando com o professor.

- Que!?.- Pergunto surpresa e um tanto assustada.- Aquele velho?.

- Ela não e tão velho assim não.- Ela arquea uma das sombrancelhas.

- Certeza?.- Falo debochada.

- Mas em outras coisas ele e bem melhor.- Ela sorri malisiosa lembrando de algo.

- Meu Deus garota!?.- Falo e faço uma careta.

- O que?.

- Vocês er...serio?.- falo e coloco a mão na boca.

- Arran.- Ela ri de lado.

- Gosto e gosto.- Eu falo e olho as horas no celular.

- Amiga ele e tão carinhoso comigo.- Ela fala animada.

- Arran sei.- Falo e olho para a tela do celular.

Fomos para a sala. E como sempre ela estava cheia.

Durante a aula, o professor e a yummy fazia troca de olhares. E eu não evitava de fazer uma careta. E quando ele me olhava eu tentava disfarçar.

Espero que a yummy esteja ciente do que está fazendo. Ele e casado .

Fim da aula.

Antes de abri o carro a yummy me chama.

- Amiga.

- Sim?.

- Você viu o jeito que ele me olhava?.-Ela sorri.

- Arran.- Cerro os olhos por causa da luz do sol.

- Eai?.- Ela bate no meu ombro.

- Eai o que?.

- O que você achou dele?.

- Como sempre nada.- Respondo simples e abro a porta do carro.

- Nossa que seca você Em.- Ela faz careta.

- Amiga eu fui sincera.

- Tudo bem.- Ela fala cansada - Eu vou embora bye.- Ela me dá um beijo na bochecha e sai.

Aqui na coreia do sul não e muito normal isso, tanto que algumas pessoas está me encarando. Mas a yummy simplesmente e doida.

~ Mais um dia no trabalho.

Atendi um grupo de crianças, e foi bem legal. Elas são tão educadas e inteligentes que eu fico apaixonada.

- A cor da sua pele e muito bonita.- A menina branca como a neve, e com os cabelos pretinhos me elogiou.

- Ahh obrigada anjinho.- Sorrio.

- Eu queria ter a pele bronzeada como você.- Ela faz biquinho.

- Hahah não meu amor, você tem gostar de como você e.- Abaixo a altura dela, enquanto as outras crianças estavam atrás da mesma.

- Você me acha bonita?.- Ela me olha com expectativa.

- Mas e claro que sim.- Falo surpresa como se fosse óbvio e ela ri .

- Eu preciso ir, muito obrigada princesa.- Ela sorri de lado, e fico observo o quanto ela é fofinha.

Aceno para eles que logo sai da loja, ainda estou agachada.

- Você vai acabar babando.- uma voz masculina faz eu voltar para realidade. Levanto rápido e vejo o taehyung. Ele sorri e eu também.

- Ah Kim taehyung.

- Pode ser só tae.- ele se aproxima.

- Ok tae.- Sorrio - Você precisa de algo?.

- Não.- Ele responde e olho confuso para o mesmo.

Ele ri.

- Na verdade eu quero te fazer um convite.- Ele tenta segurar o sorriso, e acaba mordendo o lábio inferior .

- Hum...e o que seria?.- Pergunto sorrindo também, eu estava levando na brincadeira.

- Você toparia sair comigo para uma chácara?.- Ele fala direto.

Tento ver se o mesmo estava brincando, mas não ele estava falando sério.

- Você está falando sério?.

- Urrun...mas por quê?.

- Aish...vou ser direta com você. Na verdade eu sou uma pessoa comum e você é tipo....

- Entendi...mas e daí? Eu não posso convidar alguém para sair?.- Ele pergunta e percebo que se sentiu ofendido.

- Oh desculpa...e estranho hahah...mas eu vou ver.- ele abri um sorriso.

- Sério?.- Ele fala feliz.

- Sim.

- Pensa rápido tá?.- Ele fala um tanto carinhoso.

Eu apenas assinto, e o mesmo sai da loja.

Depois que ele saiu eu fiz uma careta confusa, e tipo... eu estou me sentindo nas nuvens . Mas só de lembrar do passado eu fico com medo.

Suspiro e volto a fazer o que estava fazendo.



IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora