" E claro "

1.3K 114 21
                                    

21:35pm.

Sábado.

_________________________________________

- Filho será que ela vai aceitar?.

- Para de ser burro homem, e claro que ela vai, e ainda mais não sei o porque do taehyung fazer esse pedido.- Sawion revira os olhos.

- Mãe eu quero que seja algo especial.- Taehyung .

A Kim cai na risada, enquanto os dois homens ali encarava a mesma com o espanto.

- Taehyung meu filho, vocês dois age como namorados, não tem o porque pedir, mas se você quer, tudo bem, vai em frente.

- Obrigado mãe.- Taehyung levanta com uma bandeja de comida na mão.

A senhora Sawion olha para o filho, e começa a rir novamente.

- Mãe a senhora está me fazendo sentir como um palhaço.

- Mas você está fazendo papel de palhaço.

- Amor não fala assim com o nosso filho.

- A Kim por favor ne, você também não foi muito inteligente na hora de pedir para namorar comigo.

- Como assim?.- Taehyung da um sorriso travesso.

- O seu pai em vez de me...

- A por favor meu bem, para.

- Não me interrompe.- A Sawion repreende o Kim, e o taehyung ri de lado.

- O seu pai em vez de me pedir em namoro, ele me pediu foi em casamento.

- Nossa isso é verdade pai?.- Taehyung arregala os olhos surpresos.

- Infelizmente meu filho.

- Infelizmente? Você se arrependeu foi Kim- Junnho.- Senhora Sawion fuzilava o seu marido com os olhos.

- Não claro que não meu amor, eu quero dizer da vergonha que eu fiz você passar.

- A mamãe passou vergonha?.- Taehyung indaga curioso.

- Esse inteligente do seu pai me pediu em casamento na frente de todos os meus colegas de classe, se pensa na vergonha que eu passei meu filho.- Taehyung ri da mãe, com o sotaque destacado da mulher.

- Mas você aceitou .

- E claro, aquelas outras desnutridas estava de olho em você.- Sawion retruca.

- Eu amo essa mulher.- Kim juunho fala com um olhar apaixonado.

- Filho a sn e uma mulher de ouro, e sei que você a ama muito, nunca abandone ela.

Taehyung dá um sorriso grande mostrando os dentes, pois a felicidade que a sua mãe estava sentindo era justamente por causa da sn. E que lá no fundo ela tinham esperança que os dois formasse uma linda família.

Taehyung entra no quarto com uma bandeja de doces na mão, e se depara com a menor mergulhada no sono.

O mesmo ficou algum tempo olhando a linda mulher que estava deitada na sua cama, e logo se aproximou dando um selinho nos seus lábios. Ele pretendia pedir a mesma em namoro, mas depois da reflexão da mãe, ele achou meio tosco da parte dele, porém o mesmo não sabia se seria tosco para a sn. E sua ideia de pedir ela em namoro permaneceu.

Mas o idol não queria acordar sua amada, e acabou dormindo ali junto dela.

08:46Am.

DOMINGO

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora