Deu o horário de ir embora, e quando vi o taehyung eu sorri. E depois percebendo o que eu fiz virei a cara. Ele vai pensar que eu sou uma interesseira, mas não. Eu realmente estou animada para ir com ele na chácara. Eu disse que iria pensar, e bem...acho que ele ainda está esperando a resposta.
- Sn.- Uma voz masculina atrás de mim, era ele.
- Ah tae.- Ele sorri ao ver eu sorrindo.
- Então você já decidiu?.
- Ah sim, eu topo.- Ele sorri quadrado - Mas quando vai ser?.
- Eu tenho que ver ainda, mas será em breve. Eu aviso você.
- tá bom.
Ficou aquele silêncio constrangedor e decidi despedir dele.
Eu realmente estou animada.
- Eu vou indo, tchau.- Despeço do mesmo e dou um abraço.
O mesmo ficou surpreso, e logo me afastei. Aish... o jeitinho brasileiro.
- Oh desculpa, eu...
- Tudo bem, os brasileiros são conhecidos aqui por essa forma de carinho.- Ele sorri de lado. E sinto um mera de uma vergonha. Ele parecia um tanto provocativo.
Mas fiquei surpresa pela informação dele.
- E...- engulo seco - Como eu disse...eu vou indo.- Antes de entrar no carro, ele me abraça por trás.
E isso foi muito estranho, mas ele agiu como se essa forma fosse normal para uma brasileira.
Abraço o mesmo e sorrio fraca.
- Está tudo bem?.- Ele pergunta sorrindo de lado.
- Urrun está sim. Obrigado tchau.- Falo e entro no carro dando partida.
Percebi que do outro lado, tinham um grupo de homens que olhava para cá, ou mais simplesmente para mim.
Eu não sou de *corar* fácil, e bem difícil . E sorri mentalmente com isso. Como deve ser uma brasileira corada?.
Chegando em casa vou para a cozinha e vejo [BFF] tomando leite e mexendo no celular.
Ela nem percebeu a minha presença, e também estava bem concentrada no celular dando alguns sorrisos. Eu subo as escadas e vou para o meu quarto, deito na minha cama e vejo 10 mensagens da yummy.
^mensagem on^
- oi sn, eu vou para a sua casa hoje, aí agente faz a janta e conversamos, vou levar alguns docinhos que a minha mãe fez.
- ok,estarei te aguardando.- eu respondo .
^mensagem off^
A yummy sempre faz isso, avisa que vem em casa de surpresa, e sinceramente eu não me importo, ela tem uma energia incrível.
Depois do banho visto o pijama largo, aquele de calça vermelha listrada. E a pantufa.
Ouco as notificações de mensagens no meu celular.
^mensagem on^
- oie sou eu o taehyung.
- Oi, vou salvar.- respondo.
- ok.
- Pronto.
- Salvou como?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...