"Be Kind" Halsey.
Não deixe de ouvir essa música com o capítulo. A vibe e algo inexplicável.
Vocês tem a minha palavra 💜
_________________________________________Um banho gelado e a única coisa que eu preciso, ouvir o barulho da água descendo para o ralo, faz meu sono ficar mais leve.
Uma blusinha, branca justa fina, sem sutiã, e uma calça moletom larga cinza. Foi o que deixou meu sono mais leve ainda. Enquanto a Bff estava com o Jimim na sala aproveitei a tarde para dormir, assim como o Rafael.
...
21:54PM.
Sinto um aperto no meu quadril, e algo quente se movendo no meu pescoço, abro os olhos assustada, e meu corpo entra em estado de alerta.- Calma sou eu.- Uma voz rouca, e um pouco grave sussurrou.
- Taehyung.- Levanto sentando na cama olhando incrédula para o mesmo que estava deitado do meu lado, seu cabelo estava molhado de suor.
- O que você está fazendo aqui?.
- Eu vim ver você.
- Para. Eu quero que você vai embora, e vamos esquecer que um dia eu considerei você como um amigo.- Levanto da cama e ele também.
- Não estou entendo, o por que disso?.
- Voce deveria ter vergonha na cara.- Olho incrédula para a maneira de como ele mentia tão bem.
- Sn calma, isso e uma pegadinha.- Ele ri.
- Por que você faz isso comigo? Olha sai da minha casa.- Sinto uma leve ardência nos olhos.
- Ei o que aconteceu com você? Por que você está... por que está chorando?.
- Para de brincar comigo seu merda, vai viver a sua vida e deixa a minha. A sua namorada não merece isso.- Falo seria, sem fazer escândalo.
- Por que você está falando assim comigo? E que namorada é essa? Eu não estou entendo você!.
- Eu devo fazer um ótimo papel de palhaça!.- Retruco.
- Você conserteza esta parecendo uma palhaça!.
- Taehyung se manda daqui!.- Irrito deixando as lágrimas invadir meu rosto.
O mesmo me olha por alguns segundos, e sai passando por mim sem falar nada.
...
- Taehyung você estava discutindo com a sn?.- Bff pergunta seria.
- Não... eu preciso ir tchau pra vocês.
- ei Taehyung qualquer coisa fala comigo.- Jimim.
Taehyung apenas sorri, e sai.
O mesmo estava desapontado e chateado com ação da sn. Ele odeia ser acusado de algo que não foi ele, mas agora ele nem sabe do que está sendo acusado. Suas expectativas que tinham da sn desapareceu. A imagem que ele tinham dela mudou de um segundo.
...
Ele realmente não tem um pinto de vergonha na cara como todo homem, apesar de que eu fui uma burra em brigar com ele por ter uma namorada, no que eu estava pensando.
A forma que ele me tratava era tão carinhoso, eu estava gostando dele, mas a vida é muito boa pra tudo ser tudo um conto de fadas.
Deito na cama, e me apago por completamente, de uma forma sinto pouca, mas pouca vontade do seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...