CONCLUÍDA

873 60 28
                                    


  Finalmente fanfic concluída, fico feliz e aliviada de verdade.

Sobre o final quero que saiba que teve o que foi merecido das ações dos personagens, eu não dei conta de simplesmente imaginar e escrever um final perfeito, isso foi uma tortura.

Eu apenas criei os personagens, e assim eles foi trilhando caminho deles. Eu fiquei emocionada em alguns capítulos, mas esse especificamente foi o mais a escrita mais automática e leal de todas que eu escrevi entre os meus rascunhos.

O motivo de eu não estar atualizando sempre, foi certamente por que eu não queria que o final fosse como todos os outros, para agradar o leitor, entende? Eu sei que é um imagine, mas na real não consegui, no fundo eu não sentia eu mesma, eu não tava dando a vida para os personagens.

Aqui irei deixar algumas curiosidades:

A bff não iria existir, ela iria ter um nome próprio, Luiza.

O soyui perderia o bebê, e a culpa ia ser da sn.

Sn iria ter um caso com o suga.

Jungkook e suga iria se apaixonar pela sn.

Sawiom seria uma sogra tóxica com a sn.

Taehyung ia ser mulherengo.

Bff era para casar com o Jin.

Taehyung sofreria um acidente grave.

SN voltaria para o Brasil  grávida.

O pai do taehyung ia morrer.

Não era para o jiwo existir.

Taehyung seria possessivo e muito ciumento, pois não saberia lidar com o amor . (Isso ia ser fora de contexto, e também o nosso taetae não é assim)

_____________


  Durante essa fanfic, de todos os capítulos até aqui, foram muitas influências de músicas, gifs e imagens. Eu tive problemas com bloqueio de criatividade umas três ou mais vezes. Isso é difícil acontecer.

Fiquei triste e desanimada por poucas pessoas estar interagindo, mas mesmo assim continuei.

A mensagem que eu deixo dessa fic é :

" A vida e feita de altos e baixos, e os baixos como os altos pode ser bons o bastante para se viver"

25/05/2023

  Segue eu no Instagram, fiz uma conta recente para o perfil daqui.

https://instagram.com/srt.olien?igshid=MmJiY2I4NDBkZg==

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora